Tempo de leitura: < 1 minuto

Semanas após rejeitar a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do futebol, os deputados estaduais baianos aprovaram proposta para investigar a telefonia.
Segundo o deputado Zé Neto (PT), a CPI da Telefonia já recebeu o “ok” do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT).
– Já podemos, a partir dessa semana, indicarmos os nomes e começar os trabalhos com vistas a investigar as situações diversas que dizem respeito à telefonia, internet e sinal de televisão a cabo – disse Neto.
O parlamentar afirma que as queixas constantes contra os serviços de telefonia prestados pelas operadores no Estado geraram a CPI.

3 respostas

  1. Logo logo vão desistir se foram dados explicaçõe$ das operadoras. Se tem petista querendo CPI é porque eles querem dinheiro

  2. Será que nós somos tabaréu ou caipira?
    Este palco só nos lembras os circos,o que o mesmo está em ascensão em todo Brasil. A diferença é que os personagens não são palhaços,são os mequetrefes que, cujo objetivo é fazer chorar a sociedade.
    O quanto o verdadeiro circo,estes que produz entretenimentos,os verdadeiros e ícones brasileiros,que nos alegras e os mesmos tira o sustento de seus familiares com o suor do rosto,estes estão em decadência,para a tristezas das nossas crianças e as famílias.
    A imagem negativa desta assembleia legislativa,poderia apagar e reverter a situação: Só é preciso a mesma ter autonomia.
    Uma prova desta decisão,só bastava criar uma CPI,para investigar os gastos do governador na propaganda oficial.
    É uma pena que,para à assembleia legislativa da Bahia,os baianos são trouxas.
    Eu penso que,a criação desta CPI,é uma imagem de uma instituição sem noção,sem rumo, igual a “Bosta n’água.”
    Uma instituição para investigar o que se propõem é uma iniciativa de exclusividade da câmara dos deputados federais.
    Outrossim,usarei uma frase do comentarista,Sérgio Oliveira,os
    “capicongos” da Assembleia Legislativa da Bahia!

  3. QUE MARAVILHA, SÓ FALTA A CPI DA BAHIATURSA PARA AVERIGUAR OS DESVIOS DE DINHEIRO COM VERBA DE PUBLICIDADE QUE FORAM BEM MAIORES DO QUE OS ATRIBUIDOS AO MENSALÃO. AH ESQUECI ESSA NÃO VAI SAIR PORQUE OS NOMES DE ACM (QUE JA FOI TARDE) E GRAMPINHO (ACM NETO) SÃO CITADOS CONSTANTEMENTE. ESSA É A BAHIA DE TODOS NOS UM GOVERNADOR DO PT QUE ACHA QUE A BAHIA É SÓ SALVADOR E QUE ADORA UM REDA E UM PREFEITO QUE USA SUA BASE ALIADA NA CÂMARA DE VEREADORES PARA BARRAR A CEI DA BAHIATURSA. COMO BAHIANO QUE SOU VEJO QUE O ÚNICO REMÉDIO PARA A BAHIA É FAZER COM QUE O POVO PENSE UM POUCO MENOS EM CARNAVAL E REPENSE SE QUER QUE O ESTADO SEJA APENAS UM DESTINO TURISTICO COM PÉSSIMOS GESTORES PUBLICOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *