Tempo de leitura: < 1 minuto

João Bispo, o João Tatu, é caçado pelas polícias da região do sudoeste (Reprodução Jequié Repórter).
João Tatu, é caçado pela polícia do sudoeste (Reprodução Jequié Repórter).

Quatro pessoas foram assassinadas a golpes de faca e machado na zona rural de Itagi, no sudoeste baiano, ontem. As vítimas foram identificadas como Eterno Barbosa dos Santos, Eurides Alves Barbosa, Hélio Vieira e Joana  Pereira do Carmo. O autor da chacina é o lavrador João Bispo da Silva, conhecido como João Tatu, que está foragido.
Além das quatro pessoas mortas, João Tatu baleou Maria Barbosa Alves, que se encontra internada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não corre risco de morte. O autor da chacina havia assassinado um dos membros da família de três dos mortos, Genivaldo Santana Alves, em abril. O homicídio ocorreu em Frutal (MG), informa o blog Jequié Repórter.
João Tatu teria cometido a chacina, ontem, por vingança. Há seis meses, segundo Orlando Santana Alves, parente das vítimas, o homicida deixou Itagi após ser acusado de estuprar uma pré-adolescentes. Tatu era casado com uma prima de Orlando. Dos mortos na chacina, apenas o fazendeiro Hélio Vieira não era da família.

3 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *