Tempo de leitura: < 1 minuto

Isabelly, da equipe Ciso/Buriti, lidera ranking do Brasileiro na categoria infantil.
Isabelly, da equipe Ciso/Buriti, lidera ranking do Brasileiro na categoria infantil.

A nadadora Isabelly Andrade, da equipe Ciso/Buriti, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, no domingo (2), em Vitória (ES). Realizada na Curva da Jurema, a prova foi válida pela 4ª etapa do campeonato.
A vitória içou Isabelly à condição de líder isolada do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas na categoria infantil. O próximo desafio da atleta será a prova de 5 quilômetros em Juazeiro (BA).
A atleta do Ciso é patrocinada pelas Lojas Buriti. Silas Ribeiro, do marketing da rede de lojas de material de construção, diz que a atleta “tem sido uma referência, em nível nacional, nas maratonas aquáticas”. O diretor Mauro Ribeiro define a atleta como “fantástica”.

7 respostas

  1. Porque não divulgaram o nome do atleta Edwin, também participou desse campeonato e foi 1 lugar no masculino, medalha de ouro, pode pegar os dados no face de André Luiz Batista, pai do atleta.
    Da Redação: Agradecemos, MJ. Não sabíamos do resultado obtido por Edwin. Parabéns para ele, também. Faremos matéria.

  2. Diante de tanta drogas e consequente violencia, esses exemplos deveriam ser estampando em letras garrafais. Parabens a Isabelly e Edwin, continuem nesse caminho.

  3. Parabéns ao Papai Andrade e família que o Senhor DEUS seja convosco lhes trazendo ainda grandes vitórias de acordo com a soberana vontade dEle
    Nádia
    Ilheus/BA

  4. Sou André pai de Edwin Luiz. Agadeço aos comentários e os parabéns de todos os amigos. Mas gostaria de fazer uma resalva sobre o assunto medalha de ouro. Vi um comentário logo acima citando o desejo de incluir Edwin e divulgar sua vitória. Para mim em especial não gostaria que somente medalhistas de ouro fossem enaltecidos. Tenho uma lista enorme de pessoas que considero campeões em especial da Natação: Thomas 4º lugar na ultima etapa do Baiano de maratonas aquáticas, Iago Gomes exemplo de nadador capaz de inspirar qualquer um com seu sorriso cativante, Gilson um guerreiro que nunca desiste figura ilustre entre os nadadores, Pompílio e Maruse uma inspiração para o futuro do nossos filhos, a dedicação de Professor Luís Carlos com todos os seus alunos, Major Rivas, Bronze na ultima etapa do baiano extremamente competitivo, Riquelme uma figura cativante e esforçada ancioso por sua estreia em um baiano de mar aberto, além dos vencedores iniciantes e campeões em suas provas: George Andrade pai de Isabelly 1º lugar no baiano em sua categoria, Marília e Dr. Antonio da Lapa também 1º lugar logo na estreia como maratonista. Pois é, então é isso temos tantos primeiros lugares quantos couberem nas boas intenções pelo esporte. Então é o que necessário e importante neste momento é apenas a divulgação de que os primeiros lugares não são super heróis diferentes de ninguém, e sim pessoas simples e normais assim como os segundos, terceiros, quartos e assim sucessivamente são todos grandes ATLETAS e todos merecem nossos aplausos.

  5. Parabéns Isabelly, realmente você é fantástica e merecedora de todas as medalhas e honras por sua extrema dedicação e força, e que seu futuro junto ao esporte seja ainda melhor, e que o seu brilho sirva de inspiração para outras crianças.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *