Tempo de leitura: < 1 minuto

O público começa a chegar ao Centro de Convenções de Ilhéus para assistir ao show de Zé Ramalho. A espera, no entanto, tem sido debaixo de chuva. A produção local ainda não permitiu o acesso à área interna do centro de convenções.
O início da apresentação está marcado para as 22 horas.
Zé Ramalho se apresenta em Ilhéus justamente no dia em que ficou “pê” da vida com um portal de notícias. O veículo publicou que o cantor morreu na manhã deste sábado. Um dos maiores nomes da MPB se revoltou e dará prova de que está “vivinho da silva”, hoje, em Ilhéus!

4 respostas

  1. E que Deus lhes conceda muitos dias d’vida para te,Zé Ramalho.
    Sou seu fã!
    A música que eu mais gosto é “tá vendo aquele Edifício moço,eu ajudei a levantar,Tá vendo aquela Escola moça,eu também trabalhei
    la,tá vendo aquela Igreja moço,eu reboquei e ….e Cristo me disse:…….Hoje o homem criou assas e na maioria das casas eu também não posso entrar:
    Zé Ramalho,você só tem um defeito: é feio de mais,mas canta muito e seu vozeirão é oconcur!

  2. “Péra ai”, Filho de Mutuns. A letra acima e musica é de outro cantor e compositor: O Zé Geraldo. Com certeza, você escorregou na maionese, mas por você gostar de MPB, eu vou lhe dar um tempo para você consertar. Só não entendi porque você queria o Zé Ramalho mais bonito. Nenhum homem é bonito, ao meu ver. A beleza pertence às mulheres, o que é bom demais! No mais o Zé é fantástico, também gosto dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *