Tempo de leitura: < 1 minuto

Adeilton usava salão de beleza como fachada para o tráfico (Foto Divulgação).
Adeilton usava salão de beleza como fachada para o tráfico (Foto Divulgação).

Um salão de beleza no distrito de São João do Paraíso, em Mascote, era usado como ponto para o tráfico de drogas, segundo o comando da Polícia Militar em Camacan, no sul da Bahia. O ex-guarda municipal Adeilton Grigório dos Santos Filho foi autuado em flagrante por tráfico.
A polícia encontrou no imóvel do ex-servidor público seis papelotes de cocaína, 183 gramas de maconha distribuída em catorze tabletes e cinco blocos, além de uma balança de precisão e um rifle Diamond. A polícia iniciou a investigação após receber denúncia anônima. Quando chegou ao salão, na Rua Camacan, em Mascote, Adeilton negou que fosse traficante e apenas possuía um rifle de ar-comprimido.
Segundo o comandante da 69ª Companhia da PM, major Rodrigues Castro, Adeilton autorizou uma busca no estabelecimento. Na “geral” no estabelecimento, os policiais encontraram drogas, arma e dinheiro. A polícia promete intensificar as ações contra o tráfico em Mascote. Nesta semana, a comunidade interditou a BR-101 por mais de três horas (relembre aqui) em protesto contra a onda de violência no distrito de Paraíso.

3 respostas

  1. A droga no Brasil virou uma edemia,não existe nenhum lugar no Brasil que esta PESTE não esteja presente.
    O Brasil hoje é o maior consumidor de droga no mundo.
    O legado do “partido dos trabalhadores” os infelizes que são responsáveis que esta “cobra maldita” destrua as nossas famílias.
    O governo federal que é responsável de policiar as fronteiras do
    Brasil,lá não tem se quer um inspetor de quarteirão,o território
    terrestre,marítimo e aéreo estão ao léu.
    Só tem uma saída,a sociedade emergir-se e escrever uma nova história desdes últimos 12 anos do Brasil!

  2. realmente ele trabalhava como cabelereiro não era nem uma fachada não mas se aconteceu mesmo eu só lamento ele é um cara bom, e vai sair dessa força.

  3. Eu não sei a real situação da história,mais uma coisa e certa ele trabalhava como cabeleiro sim,não era fachada não e um cara muito gente Boã servidor e muito amigo,infelizmente nem sempre as coisas são perfeitas e todo mundo tem suas fraquezas,Força Amigo vc vai sair dessa,não sou o melhor exemplo de vida,mais estou orando por vc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *