Tempo de leitura: < 1 minuto

Se o Ministério Público da Bahia investigar direitinho a lista dos “aprovados” no processo seletivo da Prefeitura de Itabuna, poderá confirmar se é verdade que parentes e agregados de secretários municipais conseguiram demonstrar o alto QI (Quociente de Inteligência) e passaram na seleção pública.

14 respostas

  1. Conversei com amigos, fiz promessas, rezei vários terços, comentei aqui no Pimenta sobre essa aberração cromossômica que estava acontecendo com a seleção fajuta criada pela administração de Itabuna.
    Graças a Deus o MP tomou conhecimento da falcatrua e faz impedir essa anomalia.
    É, minha gente. É crise na educação (greve dos professores), é problema na saúde (PCdoB querendo o dinheiro da plena), e prefeito querendo acomodar apadrinhados, com nosso dinheiro (fazendo seleção fajuta).
    Esse é o governo da “mudança”.
    Só Deus para consertar essas mentes malignas!

  2. cumpra a lei Vane. Coloque quem entrou pela janela para fora e realize Concurso público para o Centro Administrativo, Educação, Hospital de Base, Emasa, etc.

  3. Itabuna cidade do pode tudo. Vergonhoso isso.
    Prefeito acorda!!!!
    PC do B é igual a sopa pra criança… o terror!!!
    Mafalda ja era boba.

  4. Graças a Deus alguém se manifestou sobre essa pouca vergonha que foi o processo seletivo de Itabuna. Desde a seleção, entrevistas, classificação e aprovação de candidatos apadrinhados de uma tal secretária aí. Amiguinhos intimos e parentes todos incrivelmente capazes e aprovadissimos. Assim n se sabe onde iremos parar né meu povo…

  5. -ESTAVA EXPLICITO QUE ESTA SELEÇÃO POR CURRICULO ERA UM ENGODO PARA QUE O PREFEITO E SEUS ALIADOS, CONTRATASSEM OS SEUS APADRINHADOS. SE ELES CONSEGUEM FRAUDAR CONCURSOS, IMAGINEM ESTA ESCOLHA POR CURRICULUM. MAS ESTE É O GOVERNO DA MORALIDADE QUE SE DIZ SEGUIDOR DE JESUS, JÁ PENSOU SE FOSSE SEGUIDOR DO DEMO, COMO SEUS ANTERCESSORES.
    -QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS.

  6. Vários profissionais passaram sim por competência e currículo,que o MP seja justo e investigue com cautela,pois a primeira lista saiu sim com o nome de pessoas que não tinham experiencia alguma mas na segunda não.

  7. Fui Servidor do MP e sinto orgulho dos anos que ali trabalhei juntamente aos promotores. Ajudei, como servidor, Drª Karina no Processo que culminou na Cassação de Valderico Reis, isso me deixou muito feliz, hoje senti mais uma vez orgulho deste órgão tão importante para toda sociedade, fiz denúncia ao MP, pois, minha esposa participou desta encenação que foi a “Seleção” feita por Vane e foi testemunha de vários absurdos no dia da entrevista, inclusive quando duas mulheres conversavam sobre onde seriam lotadas segundo um Doutor que estava na Organização da entrevista no Sesc, isso na certeza que em Itabuna não existe Lei, graças a Deus, fizemos a denúncia junto ao MP e outros também fizeram e até agora está tudo conforme precisamos da justiça, não podemos mais ficar a mercê de pessoas que só pensam em fazer o bem a sim mesmos com o dinheiro público, não vivemos mais no Coronelismo graças a Deus e ao MP. Aplaudo de pé a todos os Promotores de Itabuna e a este bendito órgão que é o último refúgio dos necessitados que em nossa região e não são poucos.
    Parabéns meu querido Ministério Público.

  8. Tem que investigar também o da educação, pois o ministerio public o fez o mesmo, suspendeu a contratação e no entanto á admimistração aproveitou adéixa e colocou la quem ele bem quis enclusive porteiro indicado por pessoas do PCdoB.fique de olho, porque eu sou uma vitima dessa picaretagem toda.

  9. OLHO neles, porque nessa briga de MP e prefeitura só vai sobra pra quem perdeu horas e horas em filas, sendo humilhado. pra acabar ficando de fora da quilo que vocé conquistou. Na seleção pra educação foi a mesma coisa,a justiça suspende e eles coloca os QI.

  10. Ás vezes é complicado entender a justiça, em Itabuna teve a seleção simplificada, com uma serie de equívocos, mas dava para se consertar e deu. Com a anulação total dos erros cometidos, espero que ao retornar o façam da maneira correta e transparente como deve ser qualquer seleção publica. Quando eu digo que as vezes é complicado entender a justiça, cito os fatos, enquanto que em Itabuna em apenas uma seleção simplificada acontece varias intervenções e por fim o cancelamento da mesma, em Ilhéus um tão, tão distante, acontece exatamente o contrario, concursados são demitidos, contratados não recebem os salários, a seleção simplificada anunciada pela secretaria de Desenvolvimento pelo seu tão, tão secretario que seria em março, depois maio, e depois esqueceu-se e na surdina vão contratando, um aqui outro ali e ninguém faz nada, cadê o MP de Ilhéus? É o que se perguntam as pessoas crédulas desse município, as escolas ainda não tem merenda os coletivos do programas federais parados, passe livre para as pessoas com deficiência não se faz desde janeiro, os postos de saúde fechados e nada acontece, tudo pior do que antes, nesta cidade de sobreviventes, Será tudo por amor a Ilhéus. Mas que tipo de amor é esse, que maltrata, demite, persegue,fica indiferente, sinceramente eu vou fazer um estudo sobre esse amor. Enquanto isso torço para que o MP de Ilhéus, abra os olhos e algumas investigações. Até lá só nos resta esperar…..

  11. Pimenta,
    Vc acha que por conta de apadrinhamentos especificos, os outros aprovados de forma justa devem ser prejudicados?
    O blog está aderindo as generalizações. Que pena!
    Da Redação: Carol, o blog não fez essa defesa em nenhum momento, apenas e tão somente denunciou situações ocorridas no processo seletivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *