Tempo de leitura: 2 minutos

Flávio venceu concurso nacional que teve participação de 4,5 mil fotógrafos.
Flávio Rebouças ao lado do trabalho finalista do concurso.

Karoline Vital
A fotografia de Flávio Rebouças, “Se entrose na minha”, foi uma das vencedoras do Concurso Cultural “Fotografe o Brasil”. Realizada pela iStockphoto Brasil com patrocínio da Canon, a competição recebeu 30.234imagens de 4.287 fotógrafos de todo o Brasil e estava entre as 11 finalistas.
O jovem nascido em Ipiaú, itacareense de coração e radicado em Ilhéus, volta para casa com uma câmera fotográfica Canon7D. Ele participou da cerimônia de premiação na noite de ontem (11), em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som(MIS).
A foto de Flávio Rebouças foi escolhida pelo diretor criativo da iStockphoto Internacional, Brad Ralph. Além da imagem premiada, ele teve outras duas imagens selecionadas entre as 200 melhores.
– A foto foi espontânea, o registro de um momento de lazer, que fala da cumplicidade, do amor e da beleza natural e humana – disse o fotógrafo, que é coordenador do Núcleo de Audiovisual do Teatro Popular de Ilhéus e graduando do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).
As imagens finalistas do Concurso “Fotografeo Brasil” ficarão expostas no MIS entre os dias 12 e 16 de junho, no PhotoImageBrasil e no Senac Santo Amaro, em agosto. As fotografias selecionadas podem ser conferidas na página oficial do concurso (www.fotografeobrasil.com.br/). Atualizada às 11h40min.
"Se entrose na minha", a foto vencedora do concurso nacional.
“Se entrose na minha”, uma das fotos vencedoras do concurso nacional.

3 respostas

  1. A gente se deixou levar pela empolgação, mas na verdade, o prêmio que Flávio Rebouças traz para casa é uma câmera fotográfica Canon 7D. A foto foi escolhida pelo Diretor Criativo da iStockphoto Internacional, Brad Ralph. Apesar de não ter ficado com o primeiro lugar, ele sempre será motivo de orgulho e alegria para os colegas do Teatro Popular de Ilhéus, amigos e familiares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *