Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna vai precisar de uma vitória contra o Astro, dia 29, para assegurar a classificação em primeiro lugar do Grupo 2 da Segundona. Hoje o Dragão do Sul perdeu do Flamengo de Guanambi por 2 a 1, fora de casa, resultado que deixou o time do sudoeste em primeiro do grupo.
Caso não vença o Astro, o Azulino pode ser ultrapassado pelo Colo-Colo, que venceu o Astro por 2 a 1, hoje, e agora soma 10 pontos, dois a menos que o Dragão, e joga contra o Jequié. A luta vai ser de Tigre contra Dragão pela segunda vaga no Grupo 2, já que o Fla assegurou a classificação ao somar 14 pontos.
Os dois melhores do grupo avançam na competição e enfrentam os melhores do Grupo 1, liderado por Catuense (13 pontos) e Ypiranga (11). Campeão e vice ascendem à “elite” do futebol baiano.

4 respostas

  1. Ricardo Xavier durante a semana pediu que os jogadores entregassem o jogo, alegando que o Colo Colo seria um adversário mais forte na próxima fase já que o time de Guanambí perdeu os melhores atletas. Este foi o motivo do goleiro Pedro Henrique pedi para ir embora durante a semana.

  2. Seu Juca
    Se o Colo Colo se classificasse para a próxima fase, não pegaria o Itabuna para garantir o retorno à primeira divisão.
    Isso só aconteceria numa possível final, mas aí pouco importaria para ambas as equipes, já que o objetivo é a primeirona.

  3. Vamos lá Itabuna!Mostrem que vcs jogadores não são uns pernas de paus iguais a muitos que já passaram por esse clube.Esse presidente é fraco.O pai era melhor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *