skip to Main Content
25 de fevereiro de 2021 | 07:27 pm

MAIS DE 10 MIL NAS RUAS EM SALVADOR

Tempo de leitura: < 1 minuto
Cerca de 10 mil jovens foram às ruas de Salvador, hoje, em apoio aos protestos pelo passe livre em todo o país (Foto Site Metrópole FM)

Cerca de 10 mil jovens foram às ruas de Salvador, hoje, em apoio aos protestos pelo passe livre em todo o país. A manifestação tomou a área do Iguatemi (Foto Site Metrópole FM).

Esta publicação possui 11 comentários
  1. Algo me incomoda, naturalmente! Esse focos de insatisfação, aqui e ali; quase por nada. Boca de eleição; a esquerda vai vencer, de novo. E esses jovens? ensinaram a eles outra lição? … Será que as primaveras rebeldes dos países árabes estão chegando à America do Sul, confesso: como um latino americano, convencido, tenho muita preocupação. Nunca o medo!

  2. Que coisa bela é ver o povo tomar as ruas. A praça é do povo, como o céu é do condor.
    E estamos vendo que não adianta botar os “capitães do mato” fardados e armados com bomba de gás lacrimogênio e balas de borracha. Nós não nos intimidamos.
    Mesmo porque sem a presença desse lixo chamado Polícia Militar o movimento desenrola-se de forma pacífica. É lindo ver o povo marchando, exigindo respeito. Vamos mudar esse país!

  3. “Eu já estou com o pé nessa estrada
    Qualquer dia a gente se vê
    Sei que nada será como antes amanhã
    Que notícias me dão dos amigos?
    Que notícias me dão de você?
    Sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã
    Resistindo na boca da noite um gosto de sol
    Num domingo qualquer, qualquer hora
    Ventania em qualquer direção
    Sei que nada será como antes, amanhã”

  4. Eles teriam que ir para o Palácio de Ondina, apertar o Galego, para ver aonde eles iriam sem o povo! Essa enganação petista, demagógica, mentirosa e corrupta, na Bahia e no Brasil, tem mesmo é que explodir! 2014, é perto! Vamos aguardar… Se der tempo, para eles, esses miseráveis, que só assumiram o poder para ganhar dinheiro e enganar o povo!

  5. O governo do PT calou por muito tempo a juventude deste país.
    Comprou a UNE e os DCEs, fazendo com que esses jovens deixassem de questionar, por exemplo, o aumento das passagens o superfaturamento dos estádios, a falta de investimentos na saúde e na educação… as estradas, ferrovias, etc.
    Como Froid explica as anomalias sexuais, Durkheim pensou essa crítica efervescente da população emergente.
    Assim, aqui em Itabuna, Vane tem mais é que se preocupar, pois a juventude ta vindo aí.

  6. Deixando claro, não é porque sou contra o PT que sou um Agente secreto do DEM ou PSDB eu sou contra o PT porque eles copiaram a forma de roubar do DEM e do PSDB !
    Tiago Reis

  7. O que eles reclamam mesmo contra Dilma e o PT??Aumento da passagem???Como? Se Dilma já anunciou zerar os impostos dos transportes para exatamente o povo pagar passagem mais barata???Corrupção?culpa dos seus deputados e senadores que não fazem leis para punir esse povo,Educação?O governo que mais investiu em educação foi o PT.Já vamos ter uma UNIVERSIDADE FEDERAL!!!!!!!Estradas?Wagner pelo menos na Bahia melhorou 90% das estradas baianas.Saúde?Dinheiro federal vem,agora, votam em cuma e azevedo e Dilma tem que pagar???!!E tem que ter Copa do Mundo no pais do Futebol mesmo.Podem fazer o protesto que for,mas com dignidade.Cobrem aos seus prefeitos, governadores, deputados e senadores…por que o governo federal,com Dilma é perfeita.Reeleita.

  8. Chamar a Policia Militar de lixo, generalizando os erros, só pode partir de quem expele fezes pela boca.
    O verdadeiro lixo é a nossa classe politica.

  9. OS ELEITORES DECEPCIONADOS E REVOLTADOS COM POLÍTICOS ACORDARAM DO SONO PROFUNDO; TODOS ELEITORES QUE TEM SIDO VITIMA DO ENGANO DOS FALSOS POLÍTICOS DEVEM SE ORGANIZAR EM GRUPOS E IREM AS RUAS PROTESTARÉM CONTRA Á MENTIRA DOS POLÍTICOS E O MAU USO DO DINHEIRO PUBLICO MESMO, VAMOS BOTAR UM FIM NESTA POLÍTICA DE IMUNDOS GÂNANCIOSOS E HIPOCRITAS; TEM PESSOAS EM CARGOS COMISSIONADOS E SECRETÁRIOS GANHANDO SÁLARIOS ABSURDOS SEM FAZEREM NADA, ENQUANTO TEM PAÍS E MÃES DE FAMÍLIAS QUE PODERIAM TRABALHAR COM MAIORES EFICIÊNCIA PASSANDO FOME, ISSO É O CUMULO E DEZASTROSO, NOSSOS POLITICOS NÃO SE PREOCULPA COM NINGUÉM MESMO, SÃO EGOISTAS E LEVIANOS, ELES SÓ PROMETEM MAS NÃO FAZEM NADA PELAS CLASSES SOFREDORAS, NOS SOMOS VÍTIMAS DA CORRUPÇÃO E ROBALHEIRAS DO DINHEIRO PUBLICO, VAMOS POR UM FIM NESTE SISTEMA POLITICO FALIDO E SEM CREDIBILIDADE, NÓS O ELEGEMOS E NÓS VAMOS TIRAR DE LÁ, ESSA RAÇA DE HIPOCRITAS. ESTAMOS CANSADOS DE PAGARMOS TANTOS IMPOSTOS E NÃO TEMOS UM ATENDIMEMTO DE SAÚDE QUE RESPEITEM AS VIDAS, NÃO SUPORTAMOS MAIS A VIOLENCIA VIVIDA NAS RUAS, SÓ CRIMES REPETIDAMENTE E BANALMENTE E OS PODERES PUBLICOS NÃO TOMAM NÉM UMA PROVIDENCIA, VAMOS PRAS RUAS ELEITORES, COMPRE MEGAPHONES E VAMOS PROTESTAR EM FRENTE DAS PORTAS DOS POLÍTICOS HIPOCRITAS ENFRENTE OS ÓRGÃOS PUBICOS. SE VOCÊ É UM REVOLTADO COM TODO O TIPO DE INJUSTIÇA QUE ESTAMOS VIVENDO, A HORA É AGORA APROVEITA E ENTRA NO CLIMA DO PROTESTO, ELEITORES ORGANIZADOS DERRUBA QUALQUER MURALHA. VAMOS EXPULSAR ESSES PARTIDOS QUE QUEREM DOMINAR O DINHEIRO PUBLICO DE NOSSAS CIDADES. FORA CORRUPÇÃO.

  10. Gostei, R. Seixas. Essa é uma verdadeira trilha sonora para essa primavera que começou agitar o País. Você tem bom gosto, parabéns! Se não me engano, é do disco Minas, do Milton Nascimento, de 1972. Disco lindo,curto muito, lançado em plena violência da ditadura militar. Ainda bem que, diferente daqueles anos negros, hoje, os nossos dias são de plena liberdade democrática, às custas de muito sangue suor e lágrimas.No entanto aguardo dias melhores para o nosso Brasil, que acredito, virá, mesmo que tardio.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top