Tempo de leitura: < 1 minuto

Aldenes: sem blindagem.
Aldenes: sem blindagem.

Numa nota enviada pela assessoria de comunicação da Câmara, a presidência da Casa explica que o evento de hoje (18) não se tratou de audiência pública, mas uma sessão especial (clique aqui para entender). Segundo Aldenes Meira (PCdoB), na sessão do dia 12 o vereador Solon Pinheiro (DEM) solicitou a convocação do prefeito, o que foi rejeitado pela maioria na Casa.
– Desde então, a Mesa Diretora fez o convite ao prefeito Claudevane Leite, e sua agenda só permitiu para que pudesse comparecer na manhã desta terça-feira (18). Ressaltando que ontem ainda foi publicado em prazo regimental e o plenário hoje se encontrava lotado.
A nota diz ainda que a intenção do legislativo “foi aproveitar a vinda do prefeito com a data e horário que ele tinha disponível”. Segundo Aldenes, “pior seria se a Câmara não tivesse feito o convite”.
Vane, segundo o presidente da Casa, “não precisou ser blindado”. “Esse não é o papel do legislativo. O prefeito não precisa disso”.

12 respostas

  1. O Sr.prefeito de Itabuna,pela maneira que se apresentou à sociedade de Itabuna,como um gestor que pautará no governo com a transparência.
    Eu acredito que,melhor seria que o Sr.Prefeito de Itabuna,desse uma declaração à sociedade Itabunense,que o prefeito da cidade é ele.
    A sociedade Itabunense não elegeu um prefeito para ser chantageado por nenhum bandido ou meliante.
    Itabuna ama o prefeito,será que vai ser um amor não correspondido?
    O quanto a câmara de vereador,ela existe,mas não funciona!
    Todavia, priorize a interação com a sociedade.

  2. Que prefeito trabalhador meu. Só que ninguém da cidade tá vendo esse trabalho ainda. Deve ser um trabalho invisível. O cabra não tá tendo tempo nem prá ir na Câmara de Vereadores. Cuidado com a estava prefeito.

  3. A camara não aprovou o audiencia publica proposta pelo vereador solon pinheiro, porque essa foi a determinação do prefeito com medo de pressao popular. Tanto é verdade que estava acompanhado de praticamente todso seus secretario e cargos de confiança do governo.

  4. Só não como pilha deste tal de Solon…Vereador fanfarrão, que assistiu o governo passado acabar com a cidadde. Esta xerox de vereador, nada fez, nada disse…Agora, quer dá uma de honesto, de sério…Talvez, é porque com o atual prefeito, ele não está levando alguma vantagem.

  5. A Camara de vereadores através do seu presidente digo de passagem, aprendeu muito rápido, deveria era tomar vergonha que o povo não cai mais nessas armações, será que vcs não estão assistindo as manifestações no País, que não é pelos vinte centavos de aumento e sim tbém pelos desvios(roubos)do dinheiro público e vcs são os principais acusados pois não nos representa, claro que todas as regras tem excessões; Nós estávamos parados sempre sofrendo com isso tudo acontecendo em nossa frente sem fazer nada, os monopólios: Dos transporte coletivo caro e péssimo(sucateado), das Empresa Rota e Águia Branca, postos de combustível(em especial em Itabuna), Caixa Economica com as empresas de contrução civil e etc., graças surgiu esse grupo que estava morto e foi ressuscitado acordamos portanto vcs tbém precisam acordar, acrda Brasillll!!!!!!!!

  6. A Camara de vereadores através do seu presidente digo de passagem, aprendeu muito rápido, deveria era tomar vergonha que o povo não cai mais nessas armações, será que vcs não estão assistindo as manifestações no País, que não é pelos vinte centavos de aumento e sim tbém pelos desvios(roubos)do dinheiro público e vcs são os principais acusados pois não nos representa, claro que todas as regras tem excessões; Nós estávamos parados, sempre sofrendo com isso tudo acontecendo em nossa frente sem fazer nada, os monopólios: Dos transporte coletivo caro e péssimo(sucateado)na nossa cidade, das Empresa Rota e Águia Branca que abusam dos preços das passagens( e um dos proprietários é deputado estadual e o chefão do setor de fiscalização DTT), postos de combustível(em especial em Itabuna), Caixa Economica Federal com as empresas de contrução civil e etc., graças ao nosso Deus surgiu esse grupo que estava morto e foi ressuscitado, acordamos portanto vcs tbém precisam acordar, acrda Brasillll!!!!!!!!

  7. O povo tem que ir às ruas protestar com relação a tarifa de ônibus, e também com relação ao prefeito que aí está, e pedir que o mesmo assuma a prefeitura e comece a trabalhar. Acredito que os eleitores não votaram para prefeito desta cidade, no PCDoB, em Davidson e nem em Wenceslau, confiaram seus voto a Vane, e o mesmo parece que está com medo de assumir de fato a prefeitura. O que é que está havendo? Hein seu Vane?

  8. SERÁ QUE ALDENES PROCUROU SABER QUEM É JOÃO MAMÃO ANTES DE NOMEÁ-LO.
    ELE JÁ FALA NOS BARES QUE TODA AS ARTICULAÇÕES COM O EXECUTIVO É ELE QUEM FAZ.
    UMA CONSULTA A RUI PORQUINHO DEVE TIRAR ALGUMAS DUVIDAS.

  9. Nós na verdade não estamos fazendo a nossa parte, que é ir as ruas pedir o Imptchman, desse que foi nomeado prefeito e até hj nada, e de todos os políticos desta última eleição em Itabuna pois o que está acontecendo em nossa cidade é o cúmulo do absurdo!!! Eu não tenho palavras para descrever a Camaras de Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito e etc.

  10. Não tenhamos duvidas irmãos itabuneneses que essa câmara é e será a pior da nossa história. Quis os projetos de lei? Quais as propostas que mudarão para melhor nossas vidas? Uma câmara com Aldenes Meira na presidência, Jairo Araujo, Socorrinho, Chico Reis, Ruy Porquinho: é piada pronta. A escolinha do professor Raimundo está pronta e funcionando. Não existe nada de discussões coletivas, todas as amarras e costuras são para os interesses pessoais e familiares. Vamos à rua, vamos à câmara, vamos à prefeitura, vamos ao fórum, e vamos ao Ministério Público. OCUPEMOS JÁ.
    ÀS RUAS ITABUNAS. NINGUÉM GUENTARÁ NOSSA PRESSÃO NAS RUAS. VAMOS ÀS RUAS. TREMAM PODERES, TREMAM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *