Tempo de leitura: < 1 minuto

Gilnay ao lado do irmão, o deputado estadual Coronel Santana.
Gilnay ao lado do irmão, o deputado estadual Coronel Santana.

Vários ocupantes de cargos de confiança na Prefeitura de Ibicuí, inclusive no primeiro escalão, estão sem dormir desde a morte do prefeito Cornélio Morais (PDT), na segunda-feira, 17. Já empossada na chefia do executivo, Gilnay Santana (PTN) só espera pular a fogueira de São João para promover uma renovação quase total no governo.
Gilnay prometeu cargos a diversas pessoas durante a campanha, mas, após a eleição, foi isolada pelo prefeito e os dois acabaram brigando. Secretários e outros colaboradores “colaram” em Cornélio e não queriam saber de aproximação com a vice para não ficar mal com o chefe.
Pois é essa turma que tem hoje o dissabor de ver Gilnay no comando do município. Alguns já estão se organizando para entregar os cargos; outros continuam naquela de esperar para saber o tamanho do coração da prefeita…
 

11 respostas

  1. Todos nós sabemos que cada gestor público tem sua equipe de confiança. Portanto não vejo vingança na gestão desta prefeita que começa a partir de agora. São cargos de confiança e ela vai trabalhar e colocar em suas pastas, logicamente quem lhes são de sua confiança. No dia que aprovarem concursos públicos para tais cargos, ai sim, poderíamos vermos como vingança, trocar a pasta antiga da gestão passada.
    Boa sorte e tomara que faça uma boa administração para o povo de Ibicuí, pois este povo de coração aberto e que nos recebe de portas abertas a cada São João, merece tudo de bom.

  2. Gostaria de fazer um apelo a vice prefeita de ibicui
    Gilnay,o povo de ibicui sempre lhe viu como uma guerreira,não vai ser agora,nesse momento,que vc irá transformar essa pequena cidade em terror.veja o amanhã….trabalhe certo,pois,vc é uma batalhadora e sabe que,existem muitas familias precisando dos seus respectivos empregos.
    Desde já agradeço
    Abraços
    Soraia

  3. Gilnay é uma pessoa sensível e honesta. Conheço-a desde a minha infÂncia em Coaraci. Matéria muito maldosa!!!

  4. Cada governo tem sua equipe de confiança. Não acredito que a prefeita fará isso por vingança, mesmo porque seu irmão é candidato a reeleição.

  5. Agora sem muito chorô, o chefe do executivo municipal agora é uma mulher, para aqueles que lhe perseguiam esqueceram que tudo que sobre desce, para aqueles que preferiram estar perto do prefeito e longe da vice-prefeita, agora serve o tumolo do ex=prefeito para se consolar ou então as fotos da campanha para se confortar, a prefeita agora tem mais é que colocar seus verdadeiros aliados para assumir as funções de confiança e aqueles de agentes politicos para estar perto dela e fazer uma nova hestão, após a morte isso é natural.

  6. Sei não! Tomara que eu esteja errado. Mais algo me diz que essa senhora, hoje prefeita, pela força da morte do prefeito, junto com o seu irmão, militar, hoje deputado estadual, não vão dar mole, não. O povo é quem paga, e vai pagar caro. Eu já vejo a vingança andando em cada esquina da querida Ibicuí. Eu, hein?! São coisas do política.

  7. Essa senhora aqui em Itabuna fez o inferno na vida de inúmeras pessoas, inclusive pais de famílias; vale ressaltar q o cargo q a mesma ocupou aqui foi tão somente um cargo de confiança.
    O irmão Cel Gilberto Santana decepcionou 97% dos q se jogou em sua campanha a Dep. Estadual, não é à toa q sem sombra de dúvida é Deputado de UM MANDATO SÓ.
    Enfim são dois desumanos, q não se deve esperar nada q presta dessa raça.

  8. Sr. Guto gostaria que o Sr., sem rodeios, revelasse o que esta senhora fez quando ocupou cargo de confiança em Itabuna… é bom pra população de IBICUI e de ITABUNA tomar conhecimento “do que há por trás dos bastidores”…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *