Tempo de leitura: < 1 minuto

Edna se recupera após levar pedrada e sofrer tentativa de estupro (Foto Branca Magalhães).
Edna se recupera após levar pedrada e sofrer tentativa de estupro (Foto Branca Magalhães).

Branca Magalhães*
A moradora de rua Edna Pereira Alves, 46 anos, foi encontrada completamente nua, ontem, pela auxiliar de enfermagem, Vera Lúcia Pinheiro, nas proximidades da Ponte Velha do Conceição, ao lado do prédio da Receita Federal, na Avenida Amélia Amado.
Segundo relato da auxiliar de enfermagem, a mulher foi jogada como se fosse um “cachorro” na calçada, aparentava ter sido estuprada e espancada, com sangramentos no ouvido, boca e órgãos genitais. A auxiliar de enfermagem acionou uma viatura da polícia e os serviços do Samu 192.
Edna disse que sofreu uma tentativa de estupro, mas que, após levar uma pedrada, caiu desacordada. Ela não lembra o que aconteceu depois disso. Uma colaboradora comprou o medicamento para que a mesma possa usar, na tentativa de melhorar as fortes dores que ainda sente na boca.
A moradora de rua vive com seu companheiro, de prenome Rosivaldo, de 43 anos, que disse ser tratorista, mas encontra-se desempregado e entregue à bebida. Rosivaldo é dependente químico e disse que já foi internado no Centro de Recuperação Renascer, fundado pelo prefeito Claudevane Leite. O tratorista mostra revolta com a falta de oportunidades no município.
*Estudante do curso de Jornalismo da Unime Itabuna.

3 respostas

  1. Rosivaldo beneficiário do Minha Casa Minha Vida, tem casa para morar e não mora no Pedro Fontes 1. As oportunidades são dadas, mas a concorrência da droga eh o que leva as pessoas ao CAOS!

  2. Nestes 12 anos a degradação do Brasil aumentou tanto como se fosse 30 anos.
    O Brasil se iguala em estupro a países africanos,como Quênia e Gana. Contudo,nestes países não têm MINISTÉRIO PÚBLICO.
    Aqui no Brasil a corja de ladrões,que cujo chefe é o Lula lalau,que por fim neste único bastião e baluarte do Brasil que é o MINISTÉRIO PÚBLICO.
    Estes meliantes e mequetrefes que o Jornal Financial Times,Britânico,denominou a classe política do Brasil,como político corrupto e moralmente falido.
    Editoria de 18-O6-2013.
    Outrossim,logo logo,o Brasil se tornará 1º lugar no mundo em estupro.
    No consumo do CRACK é 1º lugar no mundo.
    É o Brasil do “Partido dos Trabalhadores,” Tá na hora desta classe tão honrada e merecedora da mais alta estima e respeito de cada família do Brasil,não aceitar que este partido político
    continuem usando este honroso nome de Trabalhador.

  3. Toda hora esse homem é uma coisa diferente… Eu morei perto da Juracy e todo dia o cidadão aí (o da foto) inventava uma profissão diferente para a mesma história de desemprego. Trata-se de um faz nada.. mais um que vivemos a sustentar com as diversas bolsas pagas com nosso dinheiro.
    O governo oferece cursos, bolsa isso e aquilo, minha casa minha vida e o escambau… Colégio e hospital (bom ou ruim, mas tem…)
    GENTE, EU SÓ QUERO VER QUANDO É QUE VAMOS EXIGIR INICIATIVA DAS PESSOAS E DEIXAR DE SENTIR TANTA PENINHA. Agora, se vocês querem continuar sustentando… fazer o que ???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *