Tempo de leitura: < 1 minuto

QUASE TODOS OS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO
DE GILBERTO ANDRADE FORAM MORTOS

GiovanniO pastor Giovanni Lopes Gagliano, ex-vice-prefeito de Aurelino Leal, foi assassinado a tiros, hoje, na região central de Santo Antônio de Jesus. O político levou seis tiros.
Giovanni chegou a ser suspeito da morte do então prefeito de Aurelino Leal, Gilberto Andrade, em 5 de maio de 2007. O pastor era vice-prefeito do município sul-baiano, assumiu o governo, mas foi preso devido às suspeitas de envolvimento.
Suspeitava-se que Giovanni teria se unido ao ex-prefeito José Augusto dos Santos Neto para matar Gilberto. Em jogo, R$ 420 mil em precatórios que José Augusto desejava receber.
O valor seria pago assim que Giovanni assumisse a vaga. Ele não chegou a ir a julgamento. Já o ex-prefeito José Augusto foi a júri popular, sendo condenado a 19 anos de prisão. Todos os criminosos apontados como executores de Gilberto Andrade foram assassinados.

3 respostas

  1. NÃO SE ILUDAM, COM CERTEZA, TEM MUITAS PESSOAS COM MEDO. ACHO QUE QUEM ESTÁ PRESO ESTÁ MELHOR GUARDADO DO QUE QUEM ESTÁ FORA. ESTÁ INDO DE UM EM UM.

  2. Meus pêsames a todas as pessoas que conviviam com esse homem, nós cristãos devemos ser como o beija flôr que voa em busca do perfume e esse homem exalou o bom perfume de Cristo em sua vida. Minha família é muito grata pelo bem que fez a um membro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *