Tempo de leitura: < 1 minuto

Um policial militar da tropa de choque aparece pedindo reforço para “descer a madeira” em manifestantes em Salvador, ontem, durante os atos contra a Copa das Confederações. O policial justifica o pedido ao comando dizendo que a situação estava “complicada”.

24 respostas

  1. Ah tá! Vândalos, incendiários, tocando terror e provocando a polícia, e querem nos fazer pensar que esse tipo especxífico de manifestante merece que a polícia lhes atire flores e mesuras gentis ????
    Senão fizer é malvada repressora, fascista.
    É impressionante como conseguiram imbecilizar tanto a capacidade de interpretar a realidde do brasileiro e inverter valores.
    No país dos petralhas, quem sair por último apague à luz

  2. Vamos chamar a Força Nacional pra descer a madeira nesses marginais fardados!
    Quem é que esqueceu que esses pilantras, quando fizeram greve, mataram moradores de rua, assaltaram, etccc.?

  3. Esses cães raivosos, cães de guarda das classes dominantes, ridículos em suas fardas, deviam se envergonhar.
    Oh, sujeitinhos, ninguém, entre o povo, gosta de vocês, se toquem, otários.
    Outro dia, em Salvador, esse merdas estavam sendo espancados pelas Forças Nacionais porque fizeram greve e badernas.

  4. Não entendi, vcs estão achando certo ou errado a atitude do policial? Os manifestantes não estavam agindo de forma passiva neste caso, então vai deixar acontecer mais o que? O povo está indo as ruas, mas estão induzindo muita gente ao oba oba, baderna.

  5. Alguns arruaceiros de salvador como sempre querendo chamar atenção .Um bando de arruaceiros,nunca vi manifestação a base de terrorismo.Reforço para PM.

  6. “Eu gostaria de ter a autoridade que um policial militar pensa que tem”.
    Comandante olha com carinho para a base do Monte Cristo, alguns vândalo fardados estão coagindo moradores, crime maior estão trabalhando sem identificação peitoral, pensam que a viatura e horário não tem conotação, são tão ingênuos a este ponto, só pra lembra-los os moradores deste bairro são pessoas de bem e cultas, esses caras vão se dar mau, vamos processar a corporação e representar junto aos direitos humanos, com vagabundos tudo bem, respeito é bom e eu gosto.

  7. O que me deixa indignado é que o mesmo cara que manda descer a porrada é o mesmo que é oprimido pelo governo, que recebe mau, trabalha mau, e ganha uma salário muito abaixo que a função exige, esses mesmo policiais dependem do transporte público, quando seus filhos adoecem recorrem aos SUS (até pq o Planserv pouco serve) e em muitos casos residem nos mesmos bolsões de miséria que os manifestantes. Não posso generalizar afirmando que todo policial é violento, o que não é, porém posso afirmar que a PM é violenta até porque o Estado é violento e desigual. Enquanto os soldados mandam descer o pau, os comandantes, deputados e chefes políticos estão protegidos em suas mansões gozando daquilo que eles nos usurparam. Então fica a dica você soldado que acha ser a palmatória do mundo e que todo manifestante tem que apanhar, saiba que você é tão sofredor como a maioria da população. Como diz o Rappa na música “todo camburão tem um pouco de navio negreiro”: Quem segurava com força a chibata. Agora usa farda.

  8. Eu sei o que vc pensa para o futuroBrasil, sr Seixas. Eu sei o que fizeram passado, sei o que estão fazendo no presente. Fique tranquilo já estão quase lá. Pobre povo.

  9. sem comentários.. não sei o que passa na cabeça desses policiais de merda.. a prepotência, a truculência.. toma conta desse bando mente fraca… trata as população como marginais…. eles se acham acima da lei e da sociedade.. acho que eles são de outro mundo!

  10. -DEIXA EU VER SE ENTENDO: SE A POLÍCIA AGE USANDO A FORÇA NECESSÁRIA, RESPONDENDO A AÇÕES DE BANDIDOS E DESORDEIROS, É TRUCULENTA. MAIS SE ELA NÃO AGIR E NÃO CUMPRIR O SEU DEVER DE PROTEGER E EVITAR O CRIME, É OMISSA.
    -AH TÁ, É COMO DIZ O MACACO; “EU SÓ QUERIA ENTENDER”.

  11. O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) divulgou que o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores(IPVA) rendeu R$ 26,91 bilhões aos cofres dos estados e do Distrito Federal em 2012.
    Para foi esse dinheiro???

  12. DECLARAÇÃO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA
    Ministro e futuro Presidente da Nação Brasileira:
    “Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.
    Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.
    Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário.
    Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos”.
    (Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, sobre o projeto de submete à aprovação do Congresso as decisões do STF)

  13. IPVA é um recolhimento público, onde PARTE disso é destinado à manutenção de nossas estradas, onde o próprio estado investe, fiscaliza e é responsável pela recuperação da malha.
    Além disso, em cada litro de combustível está inserido um imposto para conservação das estradas e rodagens. Portanto, pagar IPVA e pedágio é tri-tributação!

  14. Policiais militares, o cocô do cavalo dos bandidos. E esses caras se acham apenas porque portam uma arma, um spray de pimenta, um pedaço de pau e cocô na cabeça.
    Se acham parte do poder. É vergonhosa tanta subserviência ao poder estabelecido. Queremos uma polícia cidadã, seus merdas.
    Dão-lhes um pedaço de pau e uma arma. Eles envelhecem e sentem como foram manipulados e abandonados. Mas, aí, já é tarde.

  15. Tenho pena destes dementes fardados, vcs deveriam dar uma olhada em seus contracheques antes de atender alguma ordem do comando.Sua satisfação tem que estar mesmo na violencia, porque no resto, seus salarios são esmola, vcs são mendigos de farda.Tenho pena da policia.

  16. Concordo baiana!
    A Demonização a polícia e a blindagem de vândalos é típico da esquerdopatia. Estratégias e efeitos das lições do evangelho marxista.É Sintomático. Na verdade, não é que os esquerzóides não gostem da polícia, é que eles prefrem outra, que julgam democrata: A de Stálin, a de Fidel a de Maduro. Durma-se.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *