Tempo de leitura: < 1 minuto

Wilker PintoO empresário Wilker Silva Pinto, de 30 anos, sobrinho do deputado Rosemberg Pinto (PT), faleceu na noite desta sexta (21) em um acidente próximo a Potiraguá, no sudoeste do estado.
Amigos da família informaram que Wilker retornava para Itororó, onde passaria o São João, quando o o carro que dirigia colidiu contra um ônibus. Há um clima de consternação no município com a morte do empresário.
Wilker residia em Itabuna e deixa esposa e filho. O pai dele, Jota Pinto, foi vice-prefeito do município de Itororó e tem negócios em Itabuna.

3 respostas

  1. Há anos que essa estrada está em péssimas condições…como disse,certa vez,um comentarista aqui do site “só morrendo um político pra que eles tomem alguma providência”.Pois bem.Que agora,apesar da dor e dos meus sentimentos à familia,o nobre deputado faça,enfim,seu trabalho e lance uma emenda parlamentar no orçamento estadual para a reforma dessa estrada.
    Meus sentimentos à família enlutada.

  2. Pois é Roberto, mas a estrada já está em péssimas condições e as pessoas ainda faz imprudências, aí é complicado. Se sabemos que a estrada está ruim reduzimos ao máximo a velocidade, não foi o que aconteceu, o mesmo invadiu a pista contrária e se chocou com o ônibus, colocando em risco a vida de várias pessoas inocentes. Sei que pra família é difícil, mas tem erros que cometemos que pagamos com a nossa própria vida. Meus Pêsames.

  3. Mais uma vítima a ser creditada na conta do nosso incompetente diretor do Derba, o sr. Saulo Pontes. Sanguessuga político que também já foi do Dnit, onde também fez uma péssima gestão.
    Apesar de tudo, parece, goza de prestígio junto ao César Borges, outro arremedo de gestor público.
    Estamos fritos com esses caras no poder!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *