skip to Main Content
9 de março de 2021 | 08:17 am

VANE E A AGENDA POSITIVA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Guardada a sete chaves pela equipe de governo, a pesquisa encomendada pelo prefeito Claudevane Leite não trouxe boas notícias para a gestão, mas apontou caminhos a serem trilhados nos próximos meses. Sabe-se que a aprovação ao governo – que já era baixa – piorou. Como reagir?
Diante dos resultados, a equipe preparou uma agenda positiva e corre contra o tempo para ter o que anunciar no mês de aniversário de Itabuna. O município completa 103 anos em 28 de julho. O governo fala em pacote de obras com recursos próprios e tem a esperança de que os projetos apresentados em Brasília caminhem dentro do tempo previsto.
Por enquanto, é unanimidade no governo que a falta de experiência de algumas peças tem travado a gestão. O prefeito indeciso, também.

Esta publicação possui 34 comentários
  1. Pelo que fui informada por pessoa próxima ao prefeito, ao se candidatar a prefeito de Itabuna,o único próposito que almejava era ter mais votos que a candidata Juçara.Sendo assim o mesmo não conseguiu formar uma equipe de trabalho competente e da sua confiança.A orquestra esta desafinada.
    É preciso mudança urgente nos cargos do primeiro escalão da prefeitura.
    Acorda VANE,tome uma posição,assuma de verdade o que lhe foi confiado.

  2. É verdade que sua falta de experiência tem deixado as decisões para o seu vice Wenceslau que de fato é o prefeito de Itabuna.Um exemplo claro foi nas negociações com o Sindicato dos professores, onde ele não aparece em nenhum momento, só no final de tudo ele chegou com a maior cara de pau do mundo, demonstrando raiva nas palavras e na sua fisionomia rancorosa e ainda o vice queria que o SIMPI colocasse o nome do prefeito na ata. KKKKKKK

  3. É Vane bem se nota que a sua brincadeira e de Wenceslau deu certo, porém quando é feita uma brincadeira junto com as crianças normalmente ela tem um proposito educativo no caso de vocês brincaram com adultos só não conseguiram ter um objetivo ou seja um proposito, brincaram e agora não sabem mais o que fazer.Só posso dizer a vocês que a população de Itabuna cobra o que foi prometido e você Wenceslau volta a fazer o que sabe, que é protestar ( aproveita que o país esta acontecendo protestos por toda parte, só não sei se o povo vai querer você ao lado deles nas ruas ).Arramaram e se deram muito mal.

  4. Maria Paula, os professores são ligados ao PCdo. Partido do vice-prefeito, por isso ficou tudo arrumadinho. O que dar para entender, é que o prefeito Vane, estou falando nas melhores das intenções, não tem grupo político, se não, o Wenceslau não negociaria sozinho,(se Vane negociasse,nesse caso, perderia). Eu acho até, que já estava tudo acertado. Esse partido, é pragmático; não gosta de ninguém, só da sua causa. Vane sabe disso. O PCdB, não gosta de Vane, toda Itabuna sabe disso, e Vane também; só que em política existe acordo; acordo em política,é para ser mantido, custe o que custar! Tá ai o xis da questão!

  5. Confidenciando para amigos bem próximo, Vane disse que ser prefeito é totalmente diferente de ser vereador, declarou, ” bom é fiscalizar, não ser fiscalizado.” Não vou fazer milagre, pois não vejo por enquanto como resolver os problemas de nossa cidade. Isso comentando com o apresentador do alerta total.

  6. TENHO UMA SUGESTÃO EM TRES ATOS:
    1 – TERMINAR A OBRA INACABADA DE AZVEDO, DO CANAL LAVA PÉS;
    2 – REABRIR O RESTAURANTE POPULAR (FECHADO POR AZVEDO);
    3 – TOCAR ALGUMAS PEÇAS, SEM IR PELAS
    PRESSÕES EXTERIORES.

  7. Sr, Prefeito por favor lembre do bairro vila Analia, a J, que é a minha, fica no fundo supermercado apoio e não tem rede de esgoto só muita lama por favor nos ajude!

  8. Claudevane, vc tem “”ainda”” uma tentativa; MECHA URGENTEMENTE NOS 1º E 2º CALÕES. Caso contrário vamos para as ruas imediatamente lhe CHOTAR.

  9. É bom começar logo a governar, pois para todo o canto que olhamos vemos algo a realizar, passando pela educação, urbanização, iluminação. Não temos praças, calçadas, ruas devidamente pavimentadas, sem falar no centro comercial e nas feiras livres que dispensam comentários. Uma vergonha!

  10. Senhor Prefeito, faça de contas que está administrando uma empresa, e faça concursos específicos para as áreas de secretários, diretores e todos os cargos de confiança.
    Será possível?

  11. NÃO SOU AZEVEDISTA,FERNANDISTA,NEM TÃO POUCO GERALDISTA,MUITO MENOS VANISTA,APESAR DE TER VOTADO NESTE ÚLTIMO,AGORA,VAMOS DAR UM PRAZO PRA ESSE GOVERNO FUNCIONAR ATÉ DEZEMBRO DESSE ANO.CASO CONTRÁRIO VAMOS CONVOCAR A SOCIEDADE PRA IR ÀS RUAS GRITAR: FORA VANE E VENCESLAU!

  12. O Vane está travado pelo vice. Ele não dá um passo, sem o olhar de espião a lhe seguir. Ai o nó da administração de Vane, não desata. Também porque o vice quer manter acomodados no poder, os seus camaradas, os azevedistas e geraldistas, visando a eleição do Davidson, em 2014. Depois disso não haverá mais tempo de consertar nada. A campanha de prefeito se inicia, o prefeito Vane, já estará num descrédito só, irrecuperável. Ai o vice, com o seu partido, articulará a sua candidatura a prefeito,(a redenção). Mais a essa altura o desgaste também já lhe corroeu, e uma nova tendência em velhos partidos aparecerá. É, eles fazem política assim, como num cassino, tudo volta ao zero, só dar para “casa”, eles; e o povo torna apostar suas fichas, o voto, e perder de novo. Pois em política, só uma coisa vale, não importa como: o poder!

  13. Manda esse monte de gente que esta desde o governo de FG pra fora do hospital de Base e faz uma nova história meu prefeito. Tem secretária ganhando mais que enfermeiras, tem gente que entrou ganhando 3.440.28 pra olhar uma lavanderia terceirizada é isso que o senhor quer??? pois então mude. E gostaria que o pimenta prestasse mais atenção nos outros blogs pois tem muitas coisas que divulgam que o pimenta esta ficando pra trás.

  14. Pelo que sei Vane e Wenceslau sao muito amigos e tudo indica que vao continuar governando juntos. É preferivel a pouca experiência do que a grande experiencia de Geraldo, Jussara Fernando e Azevedo em ficar rico com o dinheiro do povo. Vane é mais inteligente e decisivo do que muitos comentam, por isso que ele não abre mao do apoio do Pc do b, o partido tem ajudado e muito a trazer recursos para Itabuna.

  15. Mais perdidos que cego em tiroteio. A prefeitura tá parecendo a casa de mãe Joana. Uma coisa é certa, todo mundo manda na prefeitura, menos o Vane. RsRsRsRs

  16. Prefeito voce tem um assessor e assessora do seu lado mal educado,sem compromisso com seu governo puxa-sacos e não profissionais, alimenta perto de voce um puxa saco que mantem a sua escondida orientação da ex assessora e fez a maior infantilidade para não dizer burrice, desde ligar para voce informando da invasão da sala do financeiro da saude, ligaram para um forasteiro que sorriram no patio da Viuva e sorriram do dérbio que desde ligar para o Prefeito ligaram para o forasteiro e foi a salvação de alguem,ACORDA PREFEITO os corredores da Prefeitura sabe que voce infelizmente é mal assessorado e a maior burrice e conchavos é manter os azevedistas e fernandista na direção com os acordos de do Vice. Lembra em março eu te avisei de algo e voce duvidou, vou te da outro alerta, se voce não se posicionar ouvir e valorizar a quem te ajudou e quer te ajudar e valorizar as pessoas corretas que querem somar fieis a voce eu não te dou três meses conta ai é três meses pra voce dizer para que veio e da um basta no seu vice, voce sabe que ele não tem coração é vingativo maligno, ele segue teus passos e voce não segue os passo dele, se posicione coloque seu vice no lugar dele.ELE SERÁ A TUA DERROTA analise o que ele faz com os outros ele faz com voce. OS Comentaristas acima estão certos,outra coisa voce não acha estranho so falar do seu vice nos comentários e sempre sair matérias contra você não é ruim porque aqui voce fica sabendo quem é seu vice, procure ouvir mais e cumpra seus compromissos e não é intriga da oposição, assessores tem que ter sigilo em algumas situações. E as vezes querem falar com o Prefeito e não o vice, separe Prefeito. É JUSTO WENCESLAU manter os 25 e seu povo de fora? E o povo do PCdoB esta de fora? Ha não sabe porque? Ele briga pelo seu povo e voce afugenta o seu povo, ACORDA SE NÃO O GIGANTE VAI DE ENGOLIR.

  17. Esta posição envergonha os Cristãos, voce não tem HOMENS de DEUS que revela que tem visão de Aguia ao seu lado? Pois Jejuar é a sua saida, com jejum não tem capeta que não caia por terra que não se revele,jejum e oração é a sua saida, pois os inimigos estão armados ate os dentes contra voce e inimigos ocultos. Faça oração todos os dias em casa e o seu momento oculto na sua sala, so você e o povo realmente se DEUS e não pilhosos. Claudenave Leite, todos os dias sai ungido

  18. TÁIS ARAUJO, VC É DO PARTIDO, É DO GOVERNO, SÓ PODE, PQ DEFENDE SEM APRESENTAR UMA JUSTIFICATIVA CONVINCENTE (DIANTE DOS FATOS DA REALIDADE), MEU AMOR, NÓS PODEMOS SER PARTIDÁRIOS, MAS NÃO BURROS, TAPAR OS OLHOS PROS ERROS DO NOSSO PARTIDO.

  19. Thais talvez você tenha razão, Vane realmente é inteligente e traidor, pois se elegeu no 13 e na campanha so atacava o 13 porque estava gozando da maquina do 25 com Wenceslau, deu uma banana aos seguidores dele permaneceu com os cargos do 25 toda a equipe de Azevedo goza de privilegio, se você quer se dar bem no governo 10 fale com Jojo ou Azevedo vai se dar de bem, quer se queimar diz que é 10. Todo servidor e os peixes pequenos com voto que correu atras para mudança que não era mudança era um jogo e o PCdoB sabe jogar ficaram chupando dedo
    Esperamos que o povo de Itabuna acorde, eu achoque o Prefeito não tem ideia de quantos cargos de Azevedo ele mantem na Prefeitura, quem conhece a nossa viuva é quem sabe e nos revoltamos e estamos fora

  20. RETADO 10!!!vc disse tudo ele(VANE) (FOI ELEITO COM 13) e só atacava o 13 e GOZAVA(com 25)nenhum momento mi arrependir de ter votado em JUSSARA!!!

  21. Concordo com o retado do pcdo b é tudo farinha do mesmo saco, o Lalaucrete dos Consignados, o Vanecrete, bigodinho enganador e traidor, e para completar o papagaio pirata de fotografia, é aquele que nada faz na Bahiagás e fica dando ordens quando está em Salvador, para o corcoran cumprir.
    Toma Itabuna ! vc é merecedora de tudo isso !

  22. Este que é o Governo:
    O servidor publico Paulão vem realizando almoços e encontros em sua residencia com pessoas ligadas ao PcdoB, e do alto escalão do Governo Vane. Uma pessoa próxima a Paulão soprou no meu ouvido que esses encontros tem uma intenção, derrubar o Secretário de Esportes Evans Maxuel, e ele assumir a vaga de Secretário. Paulão marchou com Azevedo e nunca faltou uma caminhada. Depois que foi consolidada a vitória do atual Prefeito, a casaca foi mudada imediatamente. SE CUIDA EVANS MAXUEL!!!

  23. Nunca fui Fernandista, mais o admiro a palavra de Fernando era uma ordem e ninguem nunca usou sua palavra sem permissão do mesmo, estas coisas marcam e ele não era e nem é evangelico, e o Homem que se diz ser HOMEM de Deus não tem palavra nenhuma o que se fala não se escreve o que escreve jogam no lixo isso é vergonhoso, vou te da um conselho, entregue sua carta de membro evangelista, se não o fogo vai cair sim mais é para te queimar de maldição, OU NA SUA IGREJA VOCE DEIXA DE SER O HOMEM DE DEUS? Melhor que não tivesse feito pacto com PCdoB agora aguente O Homem corre do povo como o cao corre da cruz não existe um dia de atendimento para o povão o dia que ele destinou para o povo se tornou dia de atender os seus Secretariados

  24. OS COMENTARISTA CULPA NOSSO VICE, A CULPA É TUA QUE O ELEGEU, TU VIU ALGUMA LUTA DO EX VEREADOR CLAUDEVANE NA CAMARA? QUANTAS VEZES TU VIU ELE MOSTRAR ALGUM PROJETO A NÃO SER DO RENASCER? QUANDO FOI QUE VOCE VIU A VOZ DO EX VEREADOR HOJE PREFEITO EM DEFESA DESTE POVO? GENTE VOOCES NÃO ANALIZARAM E MAIS UMA VEZ VOTARAM ERRADO, NÃO SOU PCdoB MAS SOU MAS O VICE E ISSO É BOM POIS ASSIM NAS PROXIMAS ELEIÇÃO É MELHOR VOTAR NO VICE DO QUE UM PREFEITO PAU MANDADO, POIS NAS REUNIÕES OS ACORDOS QUEM DECIDE É O OLHAR DO VICE PARA O PREFEITO

  25. O Prefeito compareceu a Empresa Rota para fazer acordo do valor das passagem e hoje o Prefeito goza de privilegio dos Diretores,uma reunião articulada e trouxe o guarda Gilson, nos funcionários e eleitores ficamos assustados pois la era o DEM agora é 10 e ja estão articulando a campanha de DAVIDSON com apoio das empresas, brinca com WENCESLAU articulador 10 isso ninguem pode negar, os Empresarios também sabe jogar colocou o Vice na fita com apoio de um advogado bem proximo aos dois

  26. Chega de Religião os evangélicos que se elegeram e que conseguiram cargos e se deram bem não comparecem nas Igrejas não tem nenhum lá, quando chega na época Politica aparecem e os Pastores e Padre e outros apoiam. A culpa destes gestores sem compromisso com a sociedade são dos dirigentes das Igrejas. Levanta a bandeira de pessoas não compromissadas com a Igreja com a comunidade e a família cristã ou católica não importa pior que envolve todos são Evangélicos nas Campanha,fica este povo cobrando a fé, erram assumam seus erros votaram errado a culpa é de vocês e dos dirigentes espero que com esta eles analisem melhor as pessoas que apoiam para o nome cristão não esta na boca da midia, chega de ibope contra os cristãos nem todos são iguais.

  27. DAVIDSON MAGALHÃES É PEDANTE,METIDO A BESTA,ELE E VENCESLAU TÃO ACHANDO QUE O POVO DE ITABUNA É IDIOTA.O CARA SOME E DEPOIOS DE MUITO TEMPO APARECE NA MAIOR CARA DE PAU.VÁ PEDIR VOTOS EM SALVADOR,DAVIDSON,ONDE VC MORA…

  28. Sera que analisando esta pesquisa e querendo mudar o verdadeiro conteúdo isso não quer dizer que deve rachar com o PCdoB mas que voce possa analisar o nível de insatisfação, voce tem que analisar que o vice não tem interesse que você mostre uma boa atuação infelizmente voce brincou de ser Prefeito a sorte te escolheu foi vencedor despreparado o vice com seu grupo e bem montado isso ninguem pode negar o comentário acima tem sentido o ex Prefeito GS fez uma boa administração pecou na Saude, mas tinhamos uma cidade limpa melhor asfalto hoje igual ao de Azevedo pois permanecem os mesmo maus administrando uma cidade que vendem asfalto para outras cidades aqui uma cidade esburacadas e um asfalto vagabundo uma operação tapa buraco isto é um desrespeito aos pagadores dos impostos dos IPTUS é roubalheira aqui deveria ser como SãoPaulo e todas grandes cidades conselho fiscal atuante para acabar com estes desvio de verbas das empresas contratantes que recebem um rio de dinheiro e faz um trabalho porco Itabuna não soube mais uma vez votar estes representantes que estão na Câmara a maioria nunca viram dinheiro se venderam não fiscalizam não cobram não se posiciona tudo vira folha se venderam
    montou seu grupo nada

  29. Brigar pra quê os acordos tem que ser cumprido, palavra é palavra e tem que ser cumprido,Vane voce esta certo tem que permanecer com seu vice e como é interessante, o Virgilio articulou a saida de Dinalva, o feitiço virou contra o feiticeiro e ele DANÇOU!…Com ferro fere com ele será ferido.

  30. Tereza Gurgel endosso suas palavras, DAVIDSON a muito tempo não mora em Itabuna e quer mandar em ITABUNA pedante arrogante sempre foi desde quando sua mãe era Diretora Zenaide Magalhães,veio a Itabuna com WENCESLAU pediu a cabeça do competente e honesto que Itabuna conhece o Doutor e disse aqui mando eu deixando o Forasteiro de SALVADOR renan secret. o Manda chuva sai de Salvador e vem pessoalmente dando as ordens que teria que ser cumprida DAVIDSON é o Prefeito WENCELAU vice e VANE Secretario testa de ferro.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top