Tempo de leitura: < 1 minuto

Abandono de rua no bairro de Fátima deixa moradores indignados
Abandono de rua no bairro de Fátima deixa moradores indignados

Moradores da 1ª Travessa Juracy Magalhães, no bairro de Fátima, reclamam da precariedade daquela via, que está cheia de buracos, tomada pelo mato e pela lama, além dos canos da Emasa estourados. Segundo um dos residentes no local, nos dias em que há fornecimento a água corre pela rua, em virtude dos problemas com a tubulação.
Para orientar o pessoal da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Empresa Municipal de Saneamento Ambiental, o acesso à travessa se dá pela rodovia Ilhéus-Itabuna, em frente à empresa Gelitos.

3 respostas

  1. Quer dizer que esses moradores daí estão dizendo que isso é descaso de Vane? Qual’é! Essse descaso vem desde Ubaldo, Geraldo, Fernando Azvedo! Ou não é?

  2. Verdade, o descaso com os bairros de Itabuna vem a décadas, bairros abertos sem nenhuma estrutura, sem esgoto, pavimentação e que depois de anos e anos de descaso tornam-se inacessíveis. Mas não custa nada a atual prefeitura abrir os olhos e pelo ao menos passar a máquina e jogar um cascalho. As ruas do bairro Jorge Amado estão desta forma ou pior, no dia que chove é desespero, pois a cada chuva o que antes chamava-se ruas são chamadas crateras, valas, esgotos escorrendo pelo meio das ruas, matagal e daí pra pior. A prefeitura tem que trabalhar a serviço do povo, e o povo tá no subúrbio sofrendo sem saber a quem recorrer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *