skip to Main Content
5 de março de 2021 | 10:37 pm

AUDITORIA NO TRANSPORTE PÚBLICO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A pauta recebida pelo prefeito Claudevane Leite, hoje (25), na audiência concedida ao Movimento Unificado, toca em questões polêmicas do transporte público em Itabuna.
Os integrantes cobram do governo uma completa auditoria nas empresas que operam a concessão (Expresso Rio Cachoeira e São Miguel).
A ideia de auditoria no sistema ganhou corpo ao perceber que as planilhas enviadas pelas empresas falam em custos, mas não há detalhamento das receitas.
Uma assembleia do movimento será realizada ainda hoje, às 18h, na Câmara de Vereadores, quando serão analisados os resultados da audiência com o prefeito itabunense.
O movimento unificado põe um olho no Executivo e o outro nos donos das empresas de ônibus.

Este post tem um comentário
  1. É urgente uma auditoria nas empresas do setor. Em nome da transparência, qualidade e preço justo nos serviços de transporte público. A população de Itabuna deve estar atenta e não se deixar engabelar pela suspensão temporária da tarifa de ônibus. Preocupante a maneira como o executivo reproduz o discurso das empresas jogando o ônus no lombo da tal “gratuidade”. São apenas desculpas, sem bases, sem provas. Continuamos no obscurantismo sobre a relação Prefeitura Municipal de Itabuna/Empresas de Transporte. O Conselho Municipal de Transportes revogou os votos a favor do aumento da tarifa. É só uma etapa para nós que exigimos dignidade nos serviços públicos, temos que ir além e pressionar o executivo para que a auditoria se torne realidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top