Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner assina, no próximo sábado (29), a ordem de serviço para a construção da nova ponte que ligará o centro à zona sul de Ilhéus. A obra tem prazo de execução de 24 meses e custo de R$ 165 milhões. A empresa vencedora da licitação é a Constran.

O governador Jaques Wagner assina, na próxima quinta (27), às 11h, a ordem de serviço para a construção da ponte estaiada que ligará o centro à zona sul de Ilhéus. A obra tem prazo de execução de 24 meses e custo de R$ 165 milhões. A empresa vencedora da licitação é a Constran.

O ato de assinatura será no hotel Praia do Sol, no quilômetro zero da rodovia Ilhéus-Una (BA-001). Wagner ainda receberá a Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus. Na próxima sexta (28), o município completará 479 anos de fundação.

19 respostas

  1. Que maravilha. O trânsito infernal na ponte do pontal irá acabar.
    Como conhecemos políticos, ficará pronta em meados de 2016.

  2. É isso aí!!! Parabéns Governador!!! Essa é pra tapar a boca de muitos falastrões.Ilhéus,que já é lind, ficará ainda mais. Um verdadeiro cartão postal. Chupa galera do contra e eternos insatisfeitos!!

  3. Será que alguém irá acreditar que sairá mesmo do papel, …?!?!?!
    Ainda mais com a conclusão prevista para outro governo, …?!?!?!
    Mais uma para o promessômetro, …!!!
    O tempo nos dirá se nós estamos certos ou errados, …!!!

  4. Não acredito em nada que vem do Governador Jaques Wagner!Quando a ponte estiver pronta, vou na inauguração!O caboclo mentiroso esse galego.

  5. qQuando eu digo PT é PT.Quando diz, cumpre!É só dar a oportunidade.Parabéns governador o povo saberá reconhecer tudo isso nas próximas eleições.Voto em ti Jaques Wagner.Os dos contra, como sempre, torce contra.Pois políticos do passado tiveram todas as oportunidades e nada fizeram.(se fosse de outro partido qualquer com certeza estaria aqui dando parabéns)

  6. Que povinho b… se o governador não faz, é ruim; já se faz, não vale nada… O que é que essas viúvas do finado acm malvadeza querem? Será que querem atravessar esse braço de mar a nado ou continuar se espremendo na pinguela Lomanto Junior?
    Couro nos bumbuns deles, Jaques Wagner! Parabéns Governador!!!

  7. Eita homem retado da disgrama minha gente!!!! nada como eleição de 2 em 2 anos, agora a Bahia vai ter 2 pontes num passe de mágica, uma gigante entre Salvador x Itaparica e a outra em Ilheus, junte-se a isso a duplicação da BR 415 e é só partir para comemorar, e essa cambada de ingratos ainda ficam reclamando.
    _________________________________________________________.
    http://ilheusba.com.br/?p=215
    Por admin – 24 de agosto de 2011
    Publicado em: Coisas Boas
    _________________________________________________________.
    http://www.blogdogusmao.com.br/v1/2010/09/09/um-alerta-ao-prefeito-newton/
    9/set/2010 . 8:32 | PostAuthorIcon Autor: Editor
    __________________________________________________________.

  8. Vc não ama nem a vc mesma , toma vergonha na cara puxa saco de Wagner , vc deve ser PeTralha para dizer que volta nesse galego , ainda diz que vai votar em Wagner , se eu fosse itabunensse dava lhe uma surra

  9. A nova ponte ficará junto ao Shopping de Ilhéus, do lado do novo aeroporto, …, no final da duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, …!!!
    Dela nós veremos as chaminés das fábricas da ZPE, e o novo Porto Sul, com a ferrovia, que já estão em pnelo funcionamento, …!!!
    Quem acredita em político, assiste às propagandas e investe no PROMESSÔMETRO, …!!!
    Acredite, …!!!

  10. O povo acredita nessa ponte ,como uma criança acredita em papai noel…
    Faz me rir…
    Um governo que nao consegue nem tapar uns buracos nas principais ruas da cidade vai construir ponte.?
    Vai te catar rapaz…

  11. Um aviso aos incautos ilheenses. A Construtora que ganhou a licitação é mais suja que pau de galinheiro. Querem conferir? Faça uma visita no site jusbrasil e digite CONSTRAN, vocês vão se surpreender. Confira quanto ela deu para a campanha passada do governador Jaques Vagner e de Dilmona.
    Se preparem para cansar de ver duas pilastras no meio da baía do Pontal porque o dinheiro da obra acabou, que nem o metro de Salvador.

  12. EU EM TODA MINHA VIDA EU NUNCA VIR FALAR EM UM GOVERNADOR MAIS MENTIROSO DO QUE ESSE GALEGO CARIOCA,SERÁ QUE O POVO DE ILHEUS VÃO TER CORAGEM DE APLAUDIR ESSE CARA AINDA? TOMEM VERGONHA POVO SEM-VERGONHA TENHAM SENTIMENTO E AMOR PROPRIO VÃO DEIXAR SEREM ENGANADOS MAIS UMA VEZ POR ESSE ENGANADOR QUE NADA VEZ POR NOSSA REGIÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *