Tempo de leitura: < 1 minuto

Membros da Executiva Municipal do PT convocaram uma reunião para esta noite de quinta (27). Querem saber da presidente do PT, Miralva Moitinho, qual o assunto da audiência que a dirigente teve, na terça (25), com o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite.
Vão ouvir de Miralva que pouco ou nada andou, já que o prefeito está indeciso. Por enquanto, há uma posição no partido de que petistas que fizerem parte do governo de Vane não terão direito a voto nas eleições gerais da legenda, em novembro.

7 respostas

  1. Oh, quantos vestais. Estou comovido com tanta probidade.
    Os que estão dependurados no saco de Vane estão matando de inveja os que ficaram de fora.

  2. A ERA DOS CACIQUES ACABOU! ESTRANHO A FORMA DE POSTAR ESSA NOTÍCIA!!! PARECE QUE A PRESIDENTE FOI SABATINADA PELO DIRETÓRIO OU ATÉ MESMO INTERROGADA!
    PELO QUE EU ESTOU SABENDO ESSA REUNIÃO FOI CONVOCADA PELA PRÓPRIA PRESIDENTE MIRALVA MOITINHO!
    MORDER E SOPRAR É UMA PRATICA DA REDE GLOBO!

  3. Se Vane ou algum de seus assessores pensasse política buscaria uma aproximação com o PT. É o único partido capaz de livrar o prefeito das garras do PCdoB e de contribuir com um governo carente de quadros competentes. O PCdoB é um partido pequeno que faz política pequena, de eleger um parlamentar aqui outro acolá, não tem projeto. O grande projeto dos cururus em Itabuna é eleger Davidson deputado, apenas isso, nada mais. E se isso acontecer Vane tá morto!!

  4. Numa luta de gregos e troianos
    Por Vanlena a mulher de Wenceslau.
    Conta a história de um cavalo de pau
    Terminava uma guerra de dez anos

  5. Zelão diz: – Miralva é competente!
    Só os despeitados ou inimigos negam a competência de Miralva em articular politicamente. No seu estilo “bateu levou” Miralva possui jogo de cintura sem deixar de lado o conceito mineiro pelo qual; “vingança é um prato que se come frio.”
    Infelizmente Vane fez um convite tardio a Miralva para fazer parte do seu governo. Digo tardio, porque está a expirar o mandato dela à frente do diretório municipal do PT, para o qual não deverá ser reconduzida, por já não mais atender aos caprichos do “glorioso” deputado Geraldo Simões que detém a maioria no colegiado petista de Itabuna.
    O momento certo seria se o convite tivesse sido feito, logo após a eleição, quando Geraldo amargava mais uma derrota no seu projeto familiar, no qual tentou, pela segunda vez, sem sucesso, compensar à esposa Juçara e filhos, dando-lhes de presente, nada mais, nada menos, que a prefeitura de Itabuna.
    Ao se confirmar o convite do prefeito Vane à Miralva, não creio que consiga agregar a maioria petista que teme, depende ou idolatra Geraldo. Nem mesmo os três vereadores eleitos pela coligação (dois do PT e um do PTdoB)devem seguir Miralva. Quanto ao possível apoio do deputado Josias Gomes seria trocar “seis por meia dúzia” entre ele e Geraldo. Ambos são formados na mesma escola de ambições pessoais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *