skip to Main Content
5 de março de 2021 | 11:20 am

"QUITE" COM O BMG

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio da Assessoria de Comunicação, Marcos Cerqueira, secretário da Fazenda de Itabuna, disse que o município não possui mais pendências com o BMG em relação aos créditos consignados. O que existia, segundo ele, era remanescente de dívidas deixadas pelo ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), que serão quitadas nesta sexta (28). O esclarecimento veio a propósito de nota aqui publicada dando conta que servidores receberam comunicados da instituição cobrando pagamento de dívidas dos meses de março a maio.
Segundo Cerqueira, o repasse dos consignados aos bancos é feito, na média, no quinto dia após o pagamento aos funcionários. “Temos 15 dias de prazo para fazer o repasse”, acrescentou. Apesar disso, recebemos queixas de servidores que foram comunicados pelo banco da negativação dos respectivos nomes. Mas Cerqueira assegura que a dívida não existe.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. E QUANTO AO CARTÃO CRUZEIRO DO SUL QUE FOI DESCONTADO MENSALMENTE NO CONTRA CHEQUE DURANTE TODO O ANO PASSADO E NAO REPASSADO PARA O CARTÃO??COMO FICA??NAO PARA DE CHEGAR CARTA DE COBRANÇA.E NINGUEM RESOLVE NADA.

  2. Pois digo de certeza de uma funcionaria concursada da prefeitura que segundo o contracheque o seu empréstimo consignado com a BV Financeira terminou em março de 2013 e os repasses não estavam sendo efetuados o que levou a ser descontado da conta corrente da mesma o valor referente a parcela que já havia sido descontada do salário no referido mês. E o gerente do banco ainda falou sobre uma clausula no contrato do referido empréstimo que autorizava a descontar na conta quando o repasse estivesse em atraso. Iguais a esta funcionaria tiveram vários que a Prefeitura de forma emergencial providenciou a devida quitação na sexta dia 28/06/2013 para evitar tal escândalo. Como já e de praxe dessa administração culpar o governo anterior pelas suas atrapalhadas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top