skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 04:00 pm

VAIAS PARA WAGNER E DIRIGENTE DA FIFA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner foi vaiado na cerimônia de premiação da Itália, no Estádio Fonte Nova, hoje (30). Os apupos ocorreram quando o sistema de som do estádio anunciou Wagner e o Jêrome Valcke (aquele do “chute no traseiro”) para premiar os atletas italianos.
A Itália bateu o Uruguai na disputa de pênaltis e faturaram o terceiro lugar da Copa das Confederações, após empate em 2 a 2 no tempo normal e prorrogação. O atacante Cavani, do Uruguai, marcou dois gols, mas o destaque da partida foi o goleiro italiano Bufon, que defendeu três cobranças de penalidades. Atualizado às 17h22min.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Qual o problema? Vaias porque construiu o estádio e garantiu uma participação exitosa da Bahia na Copa das Confederações? Mereceria vaias se não tivesse construído o estádio e a Bahia tivesse ficado de fora.
    Parabéns a Wagner. Parabéns à Bahia por ter pensado grande e garantido a nossa participação para o mundo.

  2. Devido o estouro da manifestação do passe livre que canhou as ruas e avenidas do Brasil os protestos contra os N$ 28,000 bilhões que foram gastos pelo o governo Brasileiro,nas construções de Campo de Futebol.
    Muitos torcedores estão vendendo os ingressos para protestar e desistindo de ver os jogos entre Brasil X Espanha.
    Os infantes que amam o Brasil,entende que estes gastos de 28 bilhões de reais foram uma maneira dos políticos brasileiros assaltarem os cofres do tesouro brasileiro.
    “É horrível sustentar os ladrões que continuam destruindo o nosso país.” Pedro Daher. Estudante de Jornalismo.
    O mesmo fez crítica ao sistema político brasileiro.
    Estadão,30-06-2013.

  3. Parabéns meu governador!Teve vaias mas com certeza teve aplausos,só que a vaias soam mais alto.De qualquer maneira estavam todos la´curtindo,saboreando esse prazer que só o PT teve a ousadia de nos proporcionar…quando a Fonte Nova caiu de tão velha(como muita coisa nessa Bahia)os do contra a modernização da Bahia, só faltaram crucificar Wagner…Agora temos uma ARENA FONTE NOVA linda maravilhosa,estão reclamando de quê???Se estão todos lá ,curtindo…VALEU GALEGO!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top