Tempo de leitura: < 1 minuto

Esta é do serpentário político itabunense. Com o governo mal avaliado, o prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer) abriu os festejos dos 103 anos do município entregando obra.

Ao lado do deputado federal Bispo Marinho, inaugurou a sede do PRB, na última sexta (28).

8 respostas

  1. Que vergonha para os eleitores de Vane, principalmente. Enquanto a gestão passada, começou logo com a inauguração da ponte do São Roque, toda iluminada beneficiando a população daquele bairro, enquato o Vane está procurando é ajudar o partido tirando dinheiro da prefeitura para pagar o aluguel da sede do PRB.

  2. O que não tem perdão é rombo que azevedo e sua trupe deixou, vou espera e da mais um ano para criticar vane mais se ele não fizer nada pau em vane também

  3. E quem se beneficiará com a inauguração dessa “obra”? O povo com certeza não será!!! Pobre Tabocas, antes sofredores, hoje, amanhã e sempre… Nem em tempos de mudanças somos perdoados.

  4. POVO ITABUNENSE NÃO PERCA AS ESPERANÇAS NÃO SE PREOCUPEM O PREFEITO VANE VAI TRABALHAR EM BENEFICIO DE NOSSA ITABUNA E RESOLVER OS PROBLEMAS QUE NOSSA CIDADE CARREGA POR MUITO TEMPO, E POR INCOMPETENCIA E FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO, OS PREFEITOS DAS GESTÕES PASSADAS SUGAVA E SUGAVA EM BENEFICIO DE SE PROPIO, ACABOU A SAFADESA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *