Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos principais alvos das vaias no cortejo do 2 de Julho, o governador amenizou as manifestações dirigidas a ele e ao prefeito de Salvador, ACM Neto. Lembrando dos tempos de sindicalista e parlamentar, respondeu:

– Já protestei muito no 2 de Julho. Hoje, ouço alguns protestos e acho natural. Faz parte da democracia.

Wagner também foi questionado sobre a proposta de desmilitarização da Polícia Militar. O governador preferiu não se aprofundar. Disse que se tratava de “uma questão para o Congresso Nacional”.

5 respostas

  1. “já protestei muito no 2 de julho” disse muito bem, o então desordeiro e vândalo ,Jaques wagner,tempo de vaca magra e o mesmo era naninha.

    Sua trupe desafiava as autoridades,jogava coquitel molotov na polícia e depredavam módulo policial e destruíra pela frente tudo que encontrava.

    A polícia Militar era tratada, como polícia SS nazista,Savate ou guarda pretoriana.
    A mesma deitava a madeira no então desordeiro e vândalos do Jaques Wagner e sua trupe.

    Hoje os apupos foram com vaias e cartazes,contra o Sr.Governador.

    A polícia do governador,na semana passada baixou a madeira nos
    manifestantes,que protestavam contra a corrupção na construção
    do Campo da Fonte Nova e dos castos da Copa das Confederações.

    Eu pergunto ao governador,a polícia agiu diferente da SS nazista,Savate ou da guada pretoriana?

    O projeto do então Partido dos Trabalhadores,era desmilitarizar
    as Polícias Militares do Brasil, segundo o então Partido dos Trabalhadores,esta Policia Militar,é um entulho à sociedade,a mesma é uma herança maldita da Ditadura Militar.

    Estou perplexo,com a resposta do Sr.governador:”Uma questão para o congresso nacional.”

    “se querer progredir,não deveres repetir a história,mas fazer
    uma história nova”
    Gandhi.

  2. lheenses, se preparem. O prefeito Jabes Ribeiro, em conluio com sua turma, está querendo terceirizar a área administrativa da saúde e educação.

    A empresa já está até escolhida segundo uma fonte, trata-se da Cooperativa de Prestadores de Serviço (Coopset), criada em 28/11/2012, para concorrer em licitações dentro da prefeitura de Ilhéus.

    Na sua descrição de atividades econômicas secundárias estão os serviços combinados de escritório e apoio administrativo, atividades essas necessárias para contratação de gente para prestar serviço à saúde e educação.

    Sem nenhuma comprovação de prestação de serviço anterior, ontem, a Coopset participou mais uma vez da licitação para transporte de resíduos sólidos. Chegou até a ganhar, mas foi desclassificada, já que populares e a sociedade civil organizada estavam no local fiscalizando a licitação.

    Na primeira em abril, ela ganhou a licitação de mais de R$ 1 milhão, e não levou depois que soube que deixaram o rabo, que foi puxado pelo Blog Agravo. ( Clique aqui para ler)

    Segundo informações publicadas no Blog O Defensor, a armação tem como cabeça, um tal de Magno Perneta, amiguíssimo do prefeito Jabes Ribeiro.

    Mas na realidade os associados, um mora em Itarantim, e outro reside no Malhado

    shareshareshare

    – See more at: http://www.agravo.blog.br/#sthash.1oTZqCUZ.dpuf

  3. Sou completamente a favor da desmilitarização da PM no Brasil. Todas as instituições foram repensadas e outras criadas, como o Ministério Público, a partir da redemocratização do país e com a nova CONSTITUIÇÃO, porém as policiais continuaram com as mesmas estruturas e formatos. É preciso repensá-las, dotá-las de mais profissionalismo, e, o caminho certamente passa pela desmilitarização.

  4. Ele só era sindicalista, junto com sua trupe para subir ao poder, viver bem e ganhar dinheiro em nome do povo. Só que o povo descobriu a tramoia e quer que ele sia do Palácio de Ondina, imediatamente. O povo não confia nele, nem no PT.

  5. Assistindo SPORTV 3, um comentarista,falando sobre os estádios da copa,disse que acmzinho falou que a Bahia não estava preparando para uma copa…Ri muito,pois acho que ele “esqueceu”quem governou a Bahia durante mais de 50 anos.Foi a família dele.Será que esse cabra não tem vergonha na cara??!!Pois bem acmzinho,a copa vem aí,agora vc querendo ou não vai ter que se virar e melhorar muita coisa atrasada aí em Salvador,principalmente o transporte.
    Wagner sim foi um grande militante e melhor governador que essa Bahia já teve.Essa Bahia agora querendo ou não vai ter progredir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *