Tempo de leitura: < 1 minuto
Tom Ribeiro promete mesmo estilo do Alerta no Balanço Geral.
Tom Ribeiro promete mesmo estilo do Alerta no Balanço Geral.

A TV Cabrália muda a sua programação a partir desta quinta (4) com a transmissão do sinal da TV Record e quando passa a fazer parte da TV Record Bahia. A mudança vai alterar a programação da emissora instalada em Itabuna.

Saiu de cena, ontem (3), o Alerta Total, que dá lugar agora ao Balanço Geral Sul da Bahia, das 12h30min às 14h. Fenômeno de audiência na TV local, o Alerta chegou ao fim ontem após cinco anos no ar na apresentação de Tom Ribeiro.

Tom disse ao PIMENTA que a edição sul-baiana do Balanço Geral seguirá o mesmo estilo do Alerta. A diferença é que a emissora vai ter sucursais em Vitória da Conquista e no Extremo-Sul.

Para obter o sinal da Record News agora, o telespectador deverá sintonizar no canal 10 da parabólica. O canal de notícias da Rede Record ainda não está disponível nos pacotes dos canais a cabo.

As mudanças e a nova programação serão apresentadas em coquetel, hoje à noite (18h30min), na emissora.

6 respostas

  1. É o início do fim. A Record não dá a “liberdade” que Tom goza na Record News. A audiência cairá monstruosamente, por fim, numa disputa com Eduardo Bocão, o pequenino Tom será engolido.

  2. O sinal da Record News em Itabuna passará a ser retransmitido no canal 5, antiga Record Bahia. Procedimento que está acontecendo em outras praças onde tem cobertura da Tv Cabrália e Record Bahia.

  3. Tom, sucesso nessa nova prog. da nossa TV Record.
    Nossa cidade anda abandonada, parece que não temos governante. Gostaria de saber onde estão indo os milhões de arrecadação mensal da nossa cidade. E$u, sinceramente, nunca vi Itabuna tão abandonada como agora. Deus nos ajude. Abraços e sucesso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *