Tempo de leitura: < 1 minuto

Em contato com o PIMENTA, o secretário de Turismo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, disse que a briga entre ele e um cinegrafista identificado como Zico, na quarta-feira, 3, não estava relacionada à manifestação de pequenos produtores rurais. “Foi uma coincidência”, sustenta Kruschewsky.

Segundo o secretário, Zico costuma provocá-lo frequentemente. “Onde me vê, agride, ofende e evade-se”, afirma. Kruschewsky acrescenta que o episódio desencadeado em agressão física foi a segunda vez no mesmo dia em que o cinegrafista o teria provocado.

Procurando reforçar que o fato não teve relação com a manifestação dos produtores rurais, o secretário observa que faz parte e defende as mesmas bandeiras do movimento dos agricultores, fazendo inclusive a interlocução entre eles e o governo.

“Não tenho orgulho do que fiz.  Realmente perdi a cabeça, mas foi depois de reiteradas provocações e constrangimentos”, diz o secretário.

Uma resposta

  1. ALCIDES, O QUE VC FEZ, MUITA GENTE ESTAVA COM VONTADE DE FAZER, ESTE CARA É INSUPORTÁVEL E MERECEU LEVAR UNS TABEFES NO PÉ DO OUVIDO!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *