Tempo de leitura: < 1 minuto

marcelo nilo entrevistaCom agenda de pré-candidato a governador da Bahia, Marcelo Nilo (PDT) participa de eventos nesta sexta e sábado (5 e 6) no sul da Bahia.

O presidente da Assembleia Legislativa participou de congresso de produtores e agricultores familiares desde o início da manhã, na Ceplac, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, e nesta noite visita o V Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia.

Amanhã, dentre outros compromissos, Marcelo Nilo concede entrevista ao programa Resenha da Cidade (Rádio Difusora), às 10h.

Nas entrevistas até agora, o parlamentar tem deixado claro que almeja ser o escolhido da base governista para disputar a sucessão de Jaques Wagner (confira o que ele disse a este blog).

2 respostas

  1. Ter apoio do PT ? não me faça rir o PT não apoia ninguém eles usam as pessoas, este deputado já deveria saber disto, ele saiu do PSDB para servir ao governador Wagner , serviu, vai servir até o ultimo dia de mandato, depois será jogado no lixo que é o local para estes políticos de carreira que são oportunistas e na~o conseguem ser oposição. Perdeu campeão

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *