skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 08:26 am

OTTO E VANE ENTREGAM APARTAMENTOS DO JARDIM AMÉRICA I

Tempo de leitura: < 1 minuto
Residencial vai beneficiar 500 famílias em Itabuna (Foto Pedro Augusto).

Residencial vai beneficiar 500 famílias em Itabuna (Foto Pedro Augusto).

Os 500 apartamentos do residencial Jardim América I, em Itabuna, serão entregues na próxima segunda-feira (8), às 9h30min, pelo vice-governador da Bahia, Otto Alencar, e o prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer).

Os imóveis foram construídos com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida e beneficiam famílias com renda de até 3 salários mínimos. O condomínio está situado no semianel rodoviário, vizinho ao Nova Califórnia, e oferece apartamentos com 45 metros quadrados cada, além de área de lazer e campo de futebol.

Os imóveis serão entregues após intensa mobilização dos moradores, que pressionaram o governo municipal e a Caixa Econômica. Já os futuros moradores do Jardim América II também começam a se mobilizar por mais agilidade nas obras e para que 496 apartamentos sejam entregues.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Perseguição política. O governo da moralidade e da perseguição não queria da continuidade só porque foi dado inicio no governo do capitão Azevedo. Que vergonha!

  2. EU FAÇO PARTE DESTE MOVIMENTO, JUNTO COM MEUS AMIGOS THIAGO MATOS E TIAGO OLIVEIRA. UMA LUTA DE MAIS DE UM MÊS, MAIS GRAÇAS A DEUS TUDO DEU CERTO. DEIXO O MEU AGRADECIMENTO AO SECRETÁRIO DE ASS. SOCIAL JOSÉ TRINDADE, AO DIRETOR DE COMBATE A POBREZA ÉLAN BARROS QUE SEMPRE NOS ATENDERAM DE PORTAS ABERTAS E COM UM RESPEITO MUITO GRANDE, E O PRINCIPAL EM SEMPRE ESTAREM DISPOSTOS A CONTRIBUIR PARA ESTA ENTREGA. E DE IGUAL AGRADECIMENTO AOS SUPERINTENDENTES DA CAIXA OS SENHORES MARCOS VINICIUS E ANTÔNIO ALMEIDA, QUE TAMBÉM NOS RECEBERAM DE PORTAS ABERTAS E OUVIRAM AS NOSSA REIVINDICAÇÕES E TAMBÉM SE PROPUSERAM AO MÁXIMO EM AJUDAR QUE ISSO FOSSE ENTREGUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. E UM AGRADECIMENTO EM ESPECIAL A TODOS OS BENEFICIÁRIOS QUE NOS APOIARAM NESTA LUTA, POIS SEM ESTE APOIO NÃO CHEGARÍAMOS A LUGAR NENHUM. AGORA É COMEMORAR, CADA UM RECEBER O SEU APARTAMENTO E A LUTA CONTINUA, POIS AGORA É COM A GENTE, NÓ MORADORES, PARA CUIDAR DESTE EMPREENDIMENTO.
    CHAPA 2 – UNIDOS, VENCEREMOS, DIVIDIDOS CAIREMOS!!!!!

  3. Obrigado a Wagner?Em quê Wagner contribuiu com isso?Esse é um programa FEDERAL,cujos moradores PAGAM PRESTAÇÃO (qual a bondade ou doação nisso) sendo que 70 porcento do valor do imóvel é subsidiado via Ministério das Cidades.Portanto,eles não fazem nada mais que a obrigação deles.

  4. Para esclarecer.

    O empreendimento é totalmente realizado com recursos do Ministério das Cidades. Por parte da construtora, a obra poderia ser entregue em 2012. Os futuros moradores que nos procuraram na obra tem ciência disso.
    Em relação a 2a. etapa do Jardim América, já foi solicitado o habite-se (o fiscal do SEDUR já vistoriou a obra) e aguardamos o processo normal da prefeitura para efetuarmos o pagamento do valor referente ao habite-se da construção. A partir dai, com a última vistoria do engenheiro da Caixa Econômica Federal realizar-se-á o sorteio dos beneficiados e vistoria dos apartamentos.

    Voltando a 1a. etapa, estávamos no local até as 17h e está tudo pronto para entrega oficial.

    É um momento de festa para os beneficiados,estes sim, as grandes estrelas do evento desta segunda.

    Kleber Marcelo Carvalho
    Engenheiro Civil – Jardim América

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top