skip to Main Content
1 de março de 2021 | 07:37 am

LIA LINE INVESTIRÁ R$ 10 MILHÕES EM FÁBRICA DE CALÇADOS EM ITORORÓ

Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner vai à Francal e negociações com a Lia Line avançam (Foto Mateus Pereira).

Wagner vai à Francal e negociações com a Lia Line avançam (Foto Mateus Pereira).

Confirmando o que o PIMENTA antecipou no final de semana (relembre aqui), o governador Jaques Wagner e o diretor da Lia Line, Irivan José Soares, praticamente fecharam acordo para a instalação da indústria de calçados em Itororó, no sudoeste baiano.

A Lia Line deve investir cerca de R$ 10 milhões na unidade e empregar entre 900 e mil trabalhadores. Para atrair a empresa, o estado concederá benefícios fiscais, galpão e linha de financiamento da Agência Desenbahia. A Lia Line é de Santa Catarina.

Wagner e Soares participam de mais uma edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal). O evento atrai empresários e investidores de mais de setenta países e de várias regiões do Brasil ao Anhembi, em São Paulo.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Valeu governador! O povo de Itororó está sorrindo à toa e feliz com essa notícia, por demais, importante. Estamos aguardando o dia do lançamento para externar a nossa satisfação.

  2. Espero que os próprios funcionários dessa fabrica, façam denuncia em caso de roubo, pois esse foi um dos motivos da fechamento da Azaleia!

  3. solicito que seja esclarecido que o protagonista da vinda da empresa para itororo,seja atribuída a quem de direito,chma-se Jacques wagner , agora quando a empresa se instalar vai aparecer uma serie de aproveitadores de plantão povo cuidado, muito cuidado pois andam anunciando nomes que não aparecem na reportagem como salvadores da patria

  4. Pura lero , esta empresa com 10 milhões não pode gerar 1000 empregos, isto é irreal, só quem acredita em Papai Noel pode crer nisto, empresas intensivas em mão de obra empregam 1 pessoa por cada cem mil investidos, neste caso pode gerar em torno de cem.
    O petismo é rico em mentiras , aqui durante as eleições passadas Geraldo Simões prometeu que uma empresa iria envazar suco na cidade de Itabuna, ninguém perguntou quando e com que água ela iria operar, mas como tem muita gente que não pensa já sai achando que é verdade. Até o Pimenta caiu nesta mentira
    Sempre que um petista anunciar algo duvide.

  5. é né temos ai varias promessas só o que sei é que Potiragua esta esquecido nessa historia e o povo esta indo embora abre os olhos barbudo o pobre tem mais voto que os rico

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top