Tempo de leitura: < 1 minuto
Centrais
Representantes das centrais sindicais CUT, CTB e Força, além da UJS e Juventude PT se reuniram para definir detalhes e avaliar os preparativos para o Dia Nacional de Luta (11 de Julho) em Itabuna. Gilson Costa, da CTB, avalia que há expectativa de grande participação dos movimentos sociais e da população. O ato está programado para as 14 horas desta quinta-feira, saindo do Jardim do Ó. Conlutas e Anel também aderiram ao Dia Nacional de Luta com Greve e Mobilizações.

9 respostas

  1. Procurem viver honestamente!
    Esta faixa com estes indivíduos,os mesmos são a própria corrupção no Brasil.
    Estes infelizes,são aqueles que fizeram chacota da blogueira cubana,Yoanis Sánchez,a mando do governo de plantão do Brasil,o que estes mequetrefes,hora, são pagos para fazer este embuste.
    Vão ganhar dinheiro honestamente!

  2. Neste ultimos anos estas Centrais Sindicais, também fazem parte da BASE ALIAdA do governo .Hoje eles não representam mais os trabalhadores. Esta manifestação é só para inglês ver porque estão todos locupletados no governo.

  3. Hoje à tarde vi um grupo de pessoas não muito expressivo, com camisas de centrais sindicais, (obsoletas nos tempos de PT), cujos líderes do passado respondem atualmente a denúncias de corrupção, com camisas e faixas novinhas e caras e toda uma estrutura paga e custeada por partidos políticos e seus asseclas. Vi uns vereadores e políticos discursando e se auto-promovendo e vi o comércio de nossa cidade fechado, moribundo, com os comerciantes pagando o preço pela decisão desses grupamentos políticos de quererem aparecer. Itabuna não aguenta mais isso!

  4. Sim, até concordo q as carinhas podem ser as mesmas, mas, por que quem critica não vai lá e faz?! me poupe! formas têm, Dêem soluçoes, criticar é fácil, difícil é viver pra isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *