Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores de Olivença interditaram ontem (10) a BA-001 para cobrar melhorias no balneário localizado na zona sul de Ilhéus. De acordo com a liderança da manifestação, estão sendo cobrados  policiamento ostensivo, médicos no posto de saúde, ambulância e coleta de lixo.

Dentre as reivindicações, estão ainda ampliação da quantidade de ônibus que servem ao balneário, manutenção das estradas ruais e sinalização do trecho da BA-001 que corta Olivença.

A moradora Rosimeire Cunha dá uma dimensão do descaso. Segundo ela, algumas ruas da localidade estão às escuras há mais de um ano. Uma nova manifestação está marcada para amanhã (12), 9h. Confira, abaixo, vídeo com imagens da interdição, pacífica, da rodovia.

Uma resposta

  1. Quem mandou eles( a grande maioria dos nativos) se filiaram aos grupos dos baderneiros que se intitulam. índios e começaram, a esbulhar a cidade , a praticarem atos explícitos, e agora me vem com essa que a cidade esta mal tratada! Quem em consciência que ficar no meio de bandidos??? A tendência é Olivença sumir do mapa mesmo! Eles os ditos índios é que se lasquem juntos com esses rebutalhos que lhes apoiam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *