Tempo de leitura: < 1 minuto
Voos cancelados em cima da hora e muita reclamação (foto Blog do Anderson)
Voos cancelados em cima da hora e muita reclamação (foto Blog do Anderson).

As companhias aéreas Passaredo e Azul são acusadas de desrespeitar os passageiros que utilizam o aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Informações do Blog do Anderson dão conta de que as interrupções de pousos e decolagens no terminal têm sido frequentes, em função de problemas meteorológicos, mas a principal queixa está relacionada ao atendimento das companhias.

O blog ouviu uma passageira que já aguardava há 48 horas para embarcar num voo para Salvador. A cliente relatou que o site da companhia indicava a disponibilidade de passagem, mas no aeroporto a informação era de voo cancelado. E os atendentes não fornecem maiores detalhes nem dizem quando a “vítima” poderá viajar.

No aeroporto de Conquista, os passageiros ficam literalmente na geladeira. Na noite desta quinta, os termômetros na cidade marcavam 11 graus.

2 respostas

  1. 11° é o que marca os termômetros pois na realidade a sensação térmica é de 7°, 8° graus… é de doer até os ossos kkkkk

  2. Esse aeroporto de Vit da Conquista é uma vergonha. Pensava que o de Ilhéus era pequeno +o de Conquista… Lá é literalmente uma pista de pouso, não há lugar para os passageiros esperarem, não há esteira e, você só sabe que o voo chegou quando consegue escutar o barulho do avião, não tem nem 1 relógio na parede…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *