Tempo de leitura: < 1 minuto
Fachada de restaurante no centro (arquivo).
Fachada de restaurante no centro (Foto arquivo).

Apesar do atraso nas obras de reforma do Restaurante Popular em Itabuna, o secretário municipal José Trindade (Assistência Social) entrou em contato para reafirmar que a inauguração está mantida para o dia 28 de julho, aniversário de 103 anos de Itabuna. A obra deveria ser concluída em maio. O restaurante foi fechado em dezembro de 2011 pelo ex-prefeito Capitão Azevedo.

Segundo Trindade, também no dia 28 serão anunciadas, oficialmente, as unidades do Restaurante Popular em Fátima e no São Caetano. Os imóveis, assegura, já foram alugados pela administração e já estão garantidos, via Governo Federal, os recursos para equipamento e produtos para a cozinha.

O governo esclareceu, ainda, que a paralisação das obras na região da Nova Itabuna, que eram executadas pela GDK, ocorre porque a empresa entrou em processo de falência. O prefeito Claudevane Leite estaria aguardando “ok” da Caixa e Governo Federal para realizar nova licitação para a obra. O questionamento foi feito por uma leitora (reveja aqui).

4 respostas

  1. Por que não conclue que o restaurante foi fechado na época do capitão azevedo, no final de 2011, pra reforma. E a GDK saiu porque o governo da perseguição a cancelou o contrato como fez também com a obra do canal da av. Amélia Amado.

  2. Vão fazer merda ai.O dinheiro do povo da pra tudo vão fazer uma reforma mal feita e entregar o restaurante ao povo só porque é o dia da cidade e o governo por sua vez não tem nenhuma ação que venha a melhorar as condições de vida da população vem no desespero querendo mostra serviço.Prefeito toma jeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *