Tempo de leitura: < 1 minuto
Estudantes ocupam palácio desde o final da manhã de ontem (Foto Jornal Bahia Online).
Estudantes ocupam palácio desde o final da manhã de ontem (Foto Jornal Bahia Online).

A Justiça determinou a desocupação do Palácio Paranaguá. Desde o final da manhã de ontem (16), estudantes do Reúne Ilhéus estão no palácio, sede do governo municipal.

A liminar foi expedida pela juíza Carini Silva e determina multa diária de R$ 2 mil em caso de descumprimento. A polícia foi acionada para promover a desocupação.

6 respostas

  1. Tem um ai que é de Itororó. Tá fugido da Justiça eleitoral. Se refugiou aqui. Achou pouco o que fez lá e fugiu, agora invade a sede do Governo Municipal de Ilhéus. Tá de brincadeira! O sujeito era DEMOCRATA, até ser cooptado pelo ex-prefeito Adroaldo e virar essa coisa hibrida de direita. Eles se merecem, são iguis!

  2. Mario, em dois mil e quatorze, vão votar no candidato do gestor de Ilhéus, o empresário deputado dono do monopólio do transporte urbano, estadual e interestadual da boa terra.

  3. Esses otários do PT que hoje pedem diminuição da passagem são os mesmos que aumentaram a tarifa um ano atras. Durmam com um barulho desse.

  4. olha do lado direito da moça de blusa verde quem tá aí é Danilo de Itororó ,ele é aquele que mandava a ripa em Adroaldo ex prefeito (de Itororó) até que o mesmo comprou os seus serviços e o mesmo virou um excelente correligionario. E aí Danilo agora você vai fazer baderna e depois vender os seus serviços a jabes também?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *