Tempo de leitura: < 1 minuto

Como não conseguiu preencher as vagas oferecidas em processo seletivo realizado no mês de junho, a Secretaria da Educação de Itabuna terá que realizar novo certame, oficializado no edital de número 005/2013, publicado no diário oficial eletrônico do município.

A seleção oferece vagas para professor da Educação Infantil I e II, tradutor e intérprete de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais). São ao todo 61 postos de trabalho a serem preenchidos, três deles reservados para pessoas com deficiência. O contrato será para um período de seis meses, prorrogável por igual período.

A inscrição será presencial, devendo os interessados se dirigir à sede da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi),  nos dias 29 e 31 de julho, e 1º e 2 de agosto, das 8 às 14 horas. Informações sobre os requisitos para participar do certame, bem como acerca dos documentos necessários para se inscrever, podem ser obtidas no site da prefeitura.

O processo seletivo consistirá de análise curricular e entrevista.

7 respostas

  1. E o CONCURSO PÚBLICO prometido em campanha cadê?, quem estuda não tem vez na prefeitura, só os puxa-sacos, evangélicos e até azevedistas! bela mundaça!

  2. ….. eu sugiro que o MP interrompa imediatamente essa seleção eivada de ilegalidade, provas? é só pegar o edital da seleção anterior e os resultados que foram divulgados !! Outra coisa conheço pessoas qualificadas com pós graduação, vários colegas(formados) da UESC e que nem ao menos tiveram o direito de visualizar sua pontuação na seleção para professor !! Que transparência é essa do seu governo Vane/Wenceslau??? Eu acho que vocês ´e equipe’ deveriam estudar mais administração pública, principalmente os princípios fundamentais que são Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, princípios estes que esse governo da Mudança não sabe o que significam !! …. O correto seria um CONCURSO PÚBLICO já!!! Votei em você Vane, pela última vez .. nesses 7 meses de governo sei o gosto amargo de ter acreditado numa promessa de mudança que infelizmente não irá acontecer … DECEPÇÃO ! Essa é a marca do seu governo !!! Nas suas campanhas eleitorais o que mais você [Vane] prometeu era a contratação de pessoas competentes, técnicas, qualificadas .. mas basta dar uma conferida nos corredores da Prefeitura para saber que a competência foi escolhida a ”dedo” , indicações partidárias e/ou familiar !!! Eu sou professora e me recuso a participar novamente dessa palhaçada que são essas seleções de ”fachada” que sua equipe promove a fim de falsear uma propaganda de transparência na contratação de pessoal !!! [SEM MAIS]

  3. COMO ASSIM NOVA SELEÇÃO, PREFEITURA?? VÁRIAS PESSOAS COM ÓTIMA FORMAÇÃO, ESPECIALIZAÇÕES E COMPETENTES FIZERAM A SELEÇÃO ANTERIOR A POUCO E NEM SE QUER ESTAVAM NA LISTA DE ESPERA, VCS SELECIONARAM UMA PORCENTAGEM BAIXA EM RELAÇAO AS VAGAS OFERECIDAS E AINDA QUEREM ABRIR NOVAS INSCRIÇÕES???? REAVALIEM OS DOCUMENTOS E CURRÍCULOS DE QUEM FICOU DE FORA DA SELEÇÃO HIPÓCRITA ANTERIOR E PREENCHAM AS VAGAS SOLICITADAS. DIZER QUE ISSO É UMA PALHAÇADA É ELOGIO DIANTE DESTA SITUAÇÃO ALARMANTE E ABSURDA…

  4. EU PARTICIPEI DO PROCESSO SELETIVO E QUERIA SABER PQ EU E UM MONTÃO DE GENTE NÃO FORAM CHAMADO? SOU FORMADA PELA UESC E TENHO PÓS GRADUAÇÃO, GOSTARIA QUE ME DESSEM UMA EXPLICAÇÃO?

  5. – bem que essa ”farra de seleções públicas” da Prefeitura Municipal de Itabuna deveria ser um quadro no Fantástico ou no CQC …. quem sabe se denunciado à imprensa nacional, o Ministério Público investigue esse absurdo em Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *