skip to Main Content
26 de fevereiro de 2020 | 06:43 am

SORTUDOS GANHAM CARRO ZERO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Guilherme (blusa branca) e Rosana foram os ganhadores da campanha promocional (Foto Divulgação).

Guilherme (de blusa) e Rosana foram os ganhadores da campanha (Foto Divulgação).

Carros sorteados na campanha.

Carros sorteados na campanha.

A professora universitária Rosana Lopes e o engenheiro ambiental Guilherme Malta Vasconcelos foram os ganhadores dos dois Fiat Pálio da promoção São João da Sorte, da rede de supermercados Itão. As chaves dos veículos foram entregues ontem, na loja do centro comercial, em Itabuna, após os sorteios realizados em 20 de junho e 11 de julho.

A entrega foi feita pelo gerente de compras da rede, Iran Santos Lima, acompanhado dos gerentes Rodiney Marickson (loja São Caetano), Pedro Correia (centro comercial) e Edinildo Sacerdote (Ilhéus), além dos publicitários Edinho Filho e Michele Haun, da agência E10, que desenvolveu a campanha.

Os dois cupons dos sortudos Rosana Lopes e Guilherme Malta foram sorteados em meio a outros 700 mil distribuídos a clientes nas compras efetuadas nas unidades em Ilhéus e Itabuna nos dois meses de campanha, que também sorteou 20 mil em vales-compras.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. O Itão representa muito bem o que foi a rede de Supermercado Messias,que nos deixou muita saudades.
    É inegável o excelente tratamento que esta nobre empresa dispensa aos clientes Itão, uma vez que a mesma, vem contribuindo com o desenvolvimento e progresso de Itabuna.

    A professora Rosana Lopes,têm um excelente trabalho que fala a respeito do Rio Cachoeira,

  2. continuação; que este rio foi o seu objeto de estudo de mestrado,pelo qual a professora Rosana Lopes,defendeu sua tese.
    Eu tive a honra de Lê a sua magnífica dissertação e perguntei-lhes,se vai sair um livro? Respondeu que iria pensar. Perguntei-lhes,que o jornalista,Eduardo da anunciação,fala que o Rio Cachoeira,não é mais um rio,é um esgoto de Itabuna? Respondeu-me,que não se pode considerar um esgoto. Acontecimento este,década de 90.

    Aproveitando este momento,pelo qual o Itão nos propicia a vê-la
    a doce professora,Rosana Lopes,aproveito para parabenizá-la pelo merecido brinde e que desfrute por longos anos de vida.
    Parabéns!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top