Tempo de leitura: < 1 minuto

Três fábricas nas áreas de calçados, vestuário e artefatos plásticos serão anunciadas amanhã (19) pelo governador Jaques Wagner em visita a Itororó no centro-sul da Bahia. Como o PIMENTA informou com exclusividade no início do mês, as indústrias serão instaladas em Itororó, Itapetinga e Firmino Alves (reveja aqui).

A Lia Line será instalada em Itororó e vai gerar até mil empregos na fabricação de calçados femininos. Já a Ella Indústria e Confecções vai produzir blusas, vestidos e bermudas em Itapetinga. A Mastic- Indústria e Comércio de Artefatos Plásticos se instalará em Firmino Alves.

Wagner assina os protocolos de intenções em ato público em Itororó, às 11h30min. As três indústrias vão gerar cerca de 1,5 mil empregos.

Para o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), a atração das indústrias mostra a sensibilidade do governador com a situação do centro-sul. Os municípios estão entre os mais afetados com a redução das atividades da Azaleia na região.

Uma resposta

  1. O povo de Itororó, de onde ele é filho e mora praticamente todos os seus familiares, tem dúvidas sobre a sua atuação na vinda dessa indústria. Itororó, que desde os anos 60, época da sua emancipação, nunca deixou de ter filhos deputados. Sempre dois: um estadual e outro federal, porém nunca, um tão orgulhoso e ausente, como o deputado Rosemberg Pinto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *