Tempo de leitura: < 1 minuto

O Dia da Amizade em Itabuna está sendo marcado pelo intenso fogo amigo de uma ala do Governo Vane contra o vice-prefeito Wenceslau Júnior.

Observação atenta de analista isento no processo:

– Nem o Davidson Magalhães (nas eleições de 1996) foi tão atacado quanto Wenceslau agora vice-prefeito.

10 respostas

  1. Sabemos o quanto a atual gestão é influenciada pela turma do homem do gás! Como o piloto não tem pulso para romper com o copiloto, os tripulantes, ou seja, parte da ala, está fazendo o que o chefe deveria fazer, no intuito de conseguir conduzir a aeronave até 2016 sem muitas turbulências,e ter chances de seguir viajem até 2020, o que está difícil.

  2. O escorpião querendo atravessar o rio pediu ao sapo para lhe ajudar, entao o sapo disse que não ia porque ele era perigoso. E depois de muito insistir o sapo resolveu a colocar o escorpião nas costa e começou atravessar o rio, quando estava chegando do outro lado o escorpião deu uma picada, o sapo disse, por que você fez isso? O escorpião respondeu: é o instinto! Era melhor ter deixado o escorpião do outro lado do rio. Vane que tenha cuidado com Wenceslau.

  3. PARECE QUE A COISA TÁ FICANDO FEIA PRO LADO DOS “SOCIALISTAS” DE ARAQUE, ATÉ NA CORTE SUPERIOR O FOGO AMIGO TÁ SE ALASTRANDO.
    —————————————————————

    17/07/2013 FOGO AMIGO NO SENADO.
    20/07/2013 DIRETÓRIO NACIONAL DO PT.

    DUAS DATAS QUE FICARÃO PARA SEMPRE NAS MEMORIAS DOS PETISTAS
    ___________________________________

    20/07/2013 – NO DIRETÓRIO NACIONAL DO PT

    Diretório Nacional do PT aprova a permanência de Vaccarezza no comando da reforma política
    De São Paulo, onde preferiu permanecer, o deputado muniu-se de luvas de pelica e, horas antes da decisão do diretório, respondeu aos ataques de Dilma e de parte do PT via Twitter: “Eu faço parte dos companheiros que defendem muito o governo. Os ataques a mim são injustos e desnecessários. Podem contar comigo.”

    No afã de destituir Vaccarezza, seus antagonistas(TODOS PETISTAS) deram-lhe um status que ele não tinha. Antes da decisão do diretório, Vaccarezza era coordenador do grupo de trabalho da reforma política por escolha do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Agora, a despeito do nariz torcido de Dilma e de parte de sua bancada, tornou-se um coordenador referendado pela instância máxima do PT.

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/07/20/diretorio-nacional-do-pt-aprova-a-permanencia-de-vaccarezza-no-comando-da-reforma-politica/

  4. O que pode acontecer se o nosso prefeito VANE arrebentasse esta corrente, acredito que o POVO vai continuar o apoiando, eu sei que temos que governar com alianças mas se amesma estiver apertando os dedos, o sr. é um homen inteligente quem manda é O prefeito CLAUDIVANE e ja aprendeu o ABC NÃO PRECISA VOLTAR a ESCOLA para aprender o ABC, vamos em frente o povo estar com VANE!!!

  5. Zelão diz: – “Fogo Amigo”: – É o mesmo que aquece nas noites frias ou queima o incauto que dele muito se aproxima.
    O prefeito Vane, homem cristão por formação, deve conhecer, bem, a expressão bíblica: – “Queimarás no fogo do inferno.” Conhecerá também outra citação: – “Satanás pregando quaresma.” E munido desses conhecimentos espirituais saberá distinguir e discernir, qual o caminho certo deverá tomar.
    Por certo que o prefeito Vane conhecia as características e as possíveis e até imagináveis consequências da aliança política com o PCdoB. Acreditamos que tudo foi acordado previamente. Se aceitar, não tem porque se queixar quanto uma possível e indesejável interferência de poder.
    Já o PCdoB – salvo se está extrapolando os acordos – cobra no governo a “parte que lhe cabe no latifúndio” que ajudou a conquistar. Sabe-se que por dogma ou ideologia os comunistas brasileiros são “ateus, graças a Deus,” e pragmáticos nas suas ações.
    Difícil para alguém, de fora dessa caminhada previamente traçada ou desconhecedor das coisas de Deus, querer dar palpites. Podem existir entre o céu e a terra, mais mistérios do que possa supor as vãs filosofias. Uma coisa, ateus e cristãos sabe: – “Quem faz acordo com Satanás é instado; de todas as formas, a pagar a dívida assumida.”

  6. Iludido quem pensa que não vai sair chamuscado dessa. Esses seguidores de MacGyver´s da ala vanista vão saber isolar os fios dessa bomba?! Que pretensão! Vão ser consumidos pelo mesmo fogo. O prefeito é Vane e o povo não vai dar salvo conduto individualizado. Vane está mais para homem bomba em Bagdá que para o piloto do Enola Gay em Hiroshima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *