skip to Main Content
7 de junho de 2020 | 06:35 am

GARIS TRABALHAM SEM PROTEÇÃO EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Garis se queixam da falta de EPIs

Garis se queixam da falta de EPIs

Os trabalhadores que atuam na coleta de lixo em Itabuna ainda não receberam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da empresa contratada pela Prefeitura para executar o serviço. Há relatos de funcionários que se cortaram em cacos de vidro e outros apresentaram reação alérgica pelo contato com materiais contaminados.

Garis afirmam que a empresa já marcou várias datas para entregar os EPIs, mas ainda não o fez. Enquanto isso, os trabalhadores são obrigados a utilizar suas roupas pessoais, sem identificação, além de não contar com qualquer tipo de proteção contra os riscos do serviço.

É improviso total.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Garis trabalhando no dia-a-dia sem o minimo de proteção, isso é umneira em varios municipios. Chamamos a atenção dos senhores Promotores Publicos para essa situação.

  2. Cadê o ministério do trabalho. Se fosse um pai de Familia trabalhando pra sobreviver com um único funcionário já teria tido o negócio fechado.

  3. por falar em lixo, a coleta do mesmo está à desejar. No Loteamento Monte Líbano -Rua do Posto Médico Dilson Cordier, o lixo está lá a 10 dias. Se duvidar vá lá para comprovar. Na Rua Independencia- Esquina com a Rua João Timóteo – Castália a mesma coisa. Cadê a empresa responsável?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top