Tempo de leitura: < 1 minuto
Daniela-Mercury-e-Malu-Verçosa
Daniela Mercury e Malu Verçosa

Rumores de que o casamento da cantora Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa chegara precocemente ao final pipocaram na manhã desta segunda-feira, 22, na mídia soteropolitana. O primeiro a publicar a bomba foi o blog Metro 1, da Rádio Metrópole, replicado por diversos veículos.

À tarde, a assessoria da artista entrou no circuito para dizer que o casamento se mantém firme e forte, e quem afirma o contrário são os boateiros de plantão.

Em março, Daniela assumiu seu relacionamento com Malu, declarando que ela é sua “esposa, família e inspiração para cantar”.

12 respostas

  1. Sr Pimenta. Com tanta coisa importante para se noticiar, falar dessa figura que usa de todos os truques para aparecer??? Daniela já venceu o prazo de qualidade! Ponha noticias do Papa, da nossa musas da música tipo a Sangalo, mas logo dessa figura passada e batida ! não!

  2. Primeiro, ela deveria ter vegonha. Outra situação, Daniel tinha sumida e para retornar a midia vez esse papel horrível. Apareceu um pouco, mas está sendo odiado por muito.

  3. As mulheres da Bahia praticantes ou infamadas do amor sáfico,seculo XVI-XIX.

    Ana Cunha,Ana Joaquina,Antônia,Bella,Carolina Maria,Catarina
    barros,Felipa Souza,Francelina Oliveira da Rocha,Francisca Luiz, Guiomar Piçarra,Isabel Marques,Maria Quitéria,Maria Rangel,Mécia,Nice,Paula de Siqueira.

    Estas mulheres praticantes do pecado nefando na província de
    Salvador,foram presas e degredadas. Dentre as praticantes de sodomitas,estava Quitera Sequar e Guiomar Pinheiro,que praticava,o pecado nefando na Capitania de Ilhéus.

    As sodomitas ao serem interrogada pelo o Santo Oficio,sempre era o mesmo pegado nefando praticados,juntavam os vasos dianteiro como se fosse um homem,uma na outra.

    muitas mulheres foram queimadas na fogueira santa,por praticar
    o pecado da nefando e,Bahia rimava com sodomia.

    A declaração de Daniela Mercur,cantando aos quatro ventos o seu
    amor por outra mulher. Será que a sociedade avançou na modernidade e civilizaçao?

    Quando o homem vivia em tribos na Idade Antiga,era normal viver
    sexualmente gênero do mesmo sexo e este comportamento se estendera até a idade clássica.

    Comportamento este,que veio ser hostilizado e pecaminoso com o surgimento do cristianismo há 2 mil anos.

    Entretanto,a nossa sociedade retrocedera em termos de avanço da civilização,cultura e cientifica com o predomínio do cristianismo na nossa sociedade,isso quer dizer que a Igreja católica foi uma pedra do caminho do avanço cientifico e tecnológico do mundo.

    Os homossexuais da Bahia.
    Dicionário Biográfico.
    Autor. Mott Luiz.

  4. Como disse Antônio Conselheiro” O sertão vai virar mas e o mar virar sertão” Nos continuaremos sendo sertão e jamais aceitaremos jogadas de marketing nem da SENHORA Daniela e nem de qual outro (A) apelador (a)!

  5. Como disse Antônio Conselheiro” O sertão vai virar mas e o mar virar sertão” Nos continuaremos sendo sertão e jamais aceitaremos jogadas de marketing nem da SENHORA Daniela e nem de qual outro (A) apelador (a)!Respeito ao catolicismo é bom e todos nos gostamos , Viva o Papa Francisco ! Um homem sem temor, que apoia a família do mundo inteiro! Que Deus ore muito pala alma dele e de todo o povo Brasileiro! sem exceções!

  6. -PERGUNTAR NÃO OFENDE. EM QUE ESSA INFORMAÇÃO CONTRIBUI DE FORMA POSITIVA PARA MELHORAR A NOSSA CULTURA???????????
    -EU QUERO MAIS É QUE ELA E SUA AMANTE SE EXPLUDA.

  7. desconfio pois a mulher no caso a malu foi parar no hospital toda estrupiada, ou seja levou uma taca do marido no caso a Daniela Mercury. elas vivem uma historia de maldição com mentiras e fingimento. DEUS tenha misericórdia des duas.

  8. Se acharam a notícia desnecessaria não leiam, se são contra o casamento homossexual, não casem com pessoas do mesmo sexo, é SIMPLES! respeite para ser respeitado e todo mundo tem direito de ser feliz, se vcs não são, não tentem defamar ou estragar a felicidade alheia!

  9. Fico feliz em saber que Nossa Querida Embaixadora da Unicef está feliz com seu amor. Fico triste quando vejo certas pessoas sem mais o que fazer, falar coisas que não são reais, mas, infelizmente como alguns jornalistas nao conseguem fama por serem bons, fazem fama por serem baixos. FAZER O QUE, BRASIL!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *