Tempo de leitura: < 1 minuto
Lixo acumulado nesta manhã na Rua Duque de Caxias, centro de Itabuna (foto Pimenta)
Lixo acumulado nesta manhã na Rua Duque de Caxias, centro de Itabuna (foto Pimenta)

Moradores de vários bairros de Itabuna se queixam da deficiência na coleta de lixo. Na manhã desta segunda-feira, 22, pilhas de resíduos podiam ser vistas amontoadas tanto em áreas da periferia como no centro da cidade.

A situação é crítica em determinados locais, como o loteamento Monte Líbano, no bairro São Roque. Moradores da rua onde funciona a unidade de saúde Dilson Cordier afirmam que o serviço de coleta não é realizado ali há aproximadamente dez dias.

Próximo desse local, na esquina da Rua Independência com a João Timóteo, no acesso ao bairro Castália, também há lixo acumulado.

Na semana passada, o PIMENTA denunciou a empresa responsável pela coleta por não fornecer equipamentos de proteção individual aos funcionários, expondo os mesmos a riscos.

Uma resposta

  1. Matéria bastante oportuna; São problemas.Moradores de várias ruas reclamam da falta de educação no recolhimento do lixo: as duas horas da manhã ( mais ou menos), o carro aparece fazendo maior barulho na engrenagem do veículo, os trabalhadores gritando “não sei o que!”, não dá outra, acordamos com a falta de zelo, com o descanso de outros trabalhaodres, idosos e pessoas doentes em repouso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *