Tempo de leitura: < 1 minuto

pocarrontas

O energético Bivolt promove mais uma edição do concurso “Garota Bivolt”. É um festival de beldades para marmanjo nenhum botar defeito.

Entre as candidatas, está essa morenaça que assina com o misterioso Veurycat Pocarrontas Silva. Um tanto estranho, mas será que algum sujeito vai se preocupar com o nome depois de ver as curvas dessa gata?

15 respostas

  1. Ñ SEI SE TEM FOTOSHOP,MAS POR MIM ESSA JÁ TAVA ELEITA.PARABÉNS POCARRONTAS CONTINUE ASSIM CUIDADNDO DO SEU CORPO.MAS QUERIA VER TAMBÉM ESSE CONCURSO COM HOMENS SERIA TUDO, PRINCIPALMENE SE TIVESSE A COR DESSA CANDIDATA E CORPO DEFINIDO IGUAL DO LUTADOR NELSON CARVALHO.AFF!

  2. Kd os créditos do fotógrafo?? eu hein

    Nota da Redação: Daríamos o crédito com o maior prazer se o soubéssemos. A produção do concurso não informa, talvez por tratar-se de material para divulgação. Vale, então, a observação para os organizadores do Concurso Bivolt.

  3. Se não fosse tanto photoshop, eu gostaria mais…
    chega a onda atrás do peito dela ficou curva, de tanto mexerem na bichinha…
    Fora as alisadas desnecessárias que deram…
    Nem precisava!

  4. Observador…rsrsrs Realmente…olho clínico…deram uma certa valorizada também na retaguarda..rsrs mas saúde essa ae tem d+! rsrss

  5. Vendo essa bela morena e o mar de Ilhéus, de imediato lembrei do nosso velho e multi arquiteto Oscar Niemeyer, imortalizando as curvas das nossas mulheres e o relevo do Brasil no aço e no cimento armado.

  6. PAREÇE QUE FOI DESENHADA, É UM MONUMENTO, EU COM UMA MULHER DESSA, ACEITAVA RECEBER 10 CORNOS POR CADA MINUTO, A GLOBO PRECISA CONHEÇER ESSA DEUSA, E PARA QUEM TERÁ SORTE DE TE-LA, SERÁ UM SORTUDO SERÁ A MESMA COISA DE GANHAR UM PREMIO DA SENA. PARABENS PRINCESA, SE NÃO GANHAR SERÁ MARMELADA, PORQUE OUTRA IGUAL A VOCE ESTARÁ DIFICIL.

  7. Essa gata é linda assim msm ela foi candidata a vereadora na ultima eleiçao aqui em ilhéus.Ela é isso tudo q vcs estão vendo msm!!!!!!

  8. ola amiguchos!!!!! a propósito tinha ate comentado sobre a foto que me arrependi de ter colocado essa…. mais a original vou colocar pra meus amigos que estão com alguma duvida, o que realmente posso fazer é agradecer a quem me conhece e sabe que é de verdade kkkk o carinho de vcs pra mim é muito cativante e fico muito feliz obrigado pessoal

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *