Tempo de leitura: < 1 minuto
Ônibus tem 14 anos de uso, mas circula livremente (Foto Pimenta).
Ônibus tem 14 anos de uso, mas circula livremente (Foto Pimenta).

Este ônibus da Viação São Miguel, com placa de Ilhéus, circula nas ruas de Itabuna sem nenhum pudor ou veto da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran). A São Miguel é uma das detentoras da concessão do transporte público no município sul-baiano.

O veículo utilizado pela empresa em Itabuna é digno de entrar no quadro Lata Velha, de um conhecido programa global. O ônibus foi fabricado em 1999. Ou seja, 14 anos de uso. E, para rodar por aí neste possante, o usuário do transporte público local tem que desembolsar R$ 2,20. Indecência. Hoje, o veículo fazia o trajeto Jardim Primavera-Centro Comercial. Os anos de uso representam um risco.

Fiscal ouvido pelo PIMENTA diz que esta é uma situação comum no município. E faz um alerta: “está havendo uma invasão de ‘latas velhas’, que substituem os novos apresentados no início do ano”.

3 respostas

  1. OLA, Bom dia amigos que fizeram o protesto em ITABUNA os carros que chegarão, 5 para expresso cachoeira e 5 para são miguel, são novos mais não vão rodar todos segundo cometários pois os carros ainda estão parados no patio da garagem. Das duas empresa já se fala que os carros vão embora da cidade por que não teve aumento de passagem em ITABUNA. Amigo Robenilson teremos que fazer outros protestos para essa vergonha chamado trasporte sucateado para de acontecer pois só vai parar guando um carro sucateado desses matar muita gente ai as autoridades vão querer tomar providencia ai cera tarde. Cadê o ministério publico que não ver nada disso???????

  2. Coisa foi um dia desses!
    Peguei um ônibus no ponto do SAC, sentido São Caetano, e tinham cadeiras quebradas… Uma barulheira de busu quase caindo aos pedaços!
    Vergonhoso!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *