Tempo de leitura: < 1 minuto

Nos bastidores do governo itabunense, são fortes os rumores de que a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) – foto -, conhecida como “Irmã Ângela”, tem feito corrente de oração para a aliança entre o prefeito Claudevane Leite e o PCdoB se esfacelar. A intenção da evangélica seria preencher os espaços que um eventual desembarque comunista abriria na administração do município, fortalecendo-se em Itabuna para a campanha eleitoral de 2014.

A deputada, que conta com o apoio do prefeito itabunense para chegar ao terceiro mandato, possui notório apetite por cargos públicos. Tanto que não mede esforços para consegui-los.

8 respostas

  1. Marão será secretário de saúde, o martelo já foi batido… Já amigo “Wença” e o cururu alaranjado Davidson ficaram no abraço.

  2. Vana está reconduzindo Geraldo Simões para a prefeitura de Itabuna! Ou está equivocado ou tá se achando o rei da cocada preta! Essa é a hora de puxar o PT (sem a turma de Geraldo) pra sua basa, fortalecer o PCdoB e garantir um mandato forte com a atração de obras e resultados. O contrário só irá fortalecer Geraldo e seu grupo. A não ser que a costura para 2016 já esteja definida com Geraldo! Em politica vale tudo! Pelo menos eles pensam assim…

  3. Esta é uma grande realidade! Um querendo engolir o outro, e todos de olho nos cargos públicos, típico daqueles que se dizem irmãos, pelo que sei Cristo quando esteve na Terra não ensinou desta forma, estes irmãos estão ferrados se Cristo voltar hoje.

  4. Quantas asneiras ainda serão feitas neste governo? O enfraquecimento de Vane respinga no projeto politico do PCdoB. Onde está a lógica? Ou Vane está muito rebelde ou Wenceslau está conduzindo o caos de amanhã! Nem Maquiavel seria capaz de entender os traços e as formas que estão sendo dadas a essa administração! Enquanto a cidade amarga a buraqueira da Amélia Amado (onde tem verba federal para conclusão), o poder briga nos bastidores… Quando o povo interditar a cidade não diga que não foram avisados!

  5. É troca seis por meia duzia, essa deputada também apoiava o governo de Ilhéus e lá não ouve melhora e aqui tudo indica que vai no mesmo caminho.

  6. Mas será que em Itabuna não tem ninguém capaz para assumir essa pasta, a ponto de ter que importar de Ilhéus, onde ele já foi, e a situação é bem pior?

  7. SAI PRA Á DEPUTADA DE CARGOS,,EU PERGUNTO SE ALGUÉM PUDER RESPONDER,,O QUE FOI QUE ESSA DEPUTADA FEZ POR ITABUNA????E PELA REGIÃO????QUERO RESPOSTA POR FAVOR……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *