skip to Main Content
11 de agosto de 2020 | 10:04 pm

“RECALL”

Tempo de leitura: < 1 minuto

No embalo da exoneração do secretário Renan Araújo (Saúde), já se fala em outras mudanças no governo do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite. Um forte candidato a ser dispensado é o titular do Desenvolvimento Social, o taciturno José Carlos Trindade.

Nas discussões internas, Mariana Alcântara migraria da Secretaria da Administração para o lugar de Trindade. E o vice-prefeito Wenceslau Júnior deixaria a pasta do Planejamento, passando a ocupar a Administração.

O PCdoB, provavelmente, indicaria o substituto de Wenceslau.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Parabéns ao Pimenta por nos dar essa excelente notícia! Votei em VANE e agora estou vendo que as coisas começam a melhorar. Essa reforma administrativa já era para ter acontecido.

    José Carlos Trindade, não é de Itabuna, não conhece todos os bairros de Itabuna. Além disso, é uma pessoa extremamente arrogante e mal educada. Além de perseguir os servidores da SAS. Acredito que Mariana, por ser psicóloga terá mais habilidade para lhe dar com o povo.

    A ida de Wenceslau para administração também será importante, pois é uma das secretarias mais importantes do município.

    Parabéns VANE! Reforma já! Agora sim, VANE ACORDOU! VANE ACORDOU!

  2. Mariana??? Pelo amor de Deus, é muito despreparada. Basta ver a lambança que ela fez no processo seletivo para aprovar dos seus. Esse governo Vane é uma piada, basta ver a desaprovação. Infelizmente, como itabunense, perdi as esperanças…

  3. Já havia passado da hora a Assistência Social está um caos no município, capengando com a ingerência do gestor que aí está. Gestor arrogante, mal educado, pisa em todos sem distinção, não respeita ninguém. Vai embora forasteiro!

  4. Esse TRINDADE, já ganhou apelido até de MALDADE na secretaria de SAS. É um forasteiro despreparado para o cargo. Mexe logo VANE nessa peça ai. O restaurante popular inaugurou com diversas goteiras. Eu estava lá e vi isso.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top