skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 08:08 pm

“JABES TEM QUE NEGOCIAR”, DIZ GALO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de ter passado pela “Terra da Gabriela” e conversado com os manifestantes do movimento Reúne Ilhéus, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) fez reparos à postura do prefeito Jabes Ribeiro. Na opinião do parlamentar, o gestor precisa tomar para si a responsabilidade de resolver a questão do transporte coletivo (o movimento exige redução da passagem).

“O prefeito precisa trazer pra si a resolução de um problema grave como a questão do transporte público. E garantir o imediato retorno dos serviços do município com abertura de negociação efetiva”, referindo-se também à greve dos servidores municipais.

Para o petista, é necessário olhar as manifestações que ocorrem em Ilhéus de maneira integrada aos movimentos observados nacionalmente. “As mobilizações que ocorrem em todo Brasil não são diferentes em Ilhéus. As ruas passam um recado claro para os governantes e para nós políticos em geral. É necessário ouvir todas as pautas dos trabalhadores em greve e do movimento Reúne Ilhéus. A pauta é justa e deve ser negociada imediatamente”, orientou.

Este post tem um comentário
  1. Esse tal de Galo, deve ir cantar em outro terreiro.
    Quem é este simplório? O que ele entende de Ilhéus.
    Ou está querendo ser mais um Josias na nossa vida.? Josias, mensaleiro tupiniquim, foi saindo do ostracismo, enganou alguns incautos e conseguiu mais um mandato. Sumiu e com ele a decência típica dos petistas em não tornar real tudo que promete.
    Num programa de rádio de Ilhéus, anunciaram que o Josias está voltando.Vade retro satanaz.
    Fernando
    Ilheus\Ba

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top