Tempo de leitura: 2 minutos
Peça do Teatro Popular fica em cartaz até este sábado (3) na Tenda do TPI (Foto Karoline Vital).
Peça do Teatro Popular fica em cartaz até este sábado (3) na Tenda do TPI (Foto Karoline Vital).
Cena de Teodorico Majestade... (Foto Karoline Vital).
Cena de Teodorico Majestade… (Foto Karoline Vital).

O Teatro Popular de Ilhéus (TPI) entra na maioridade. Revolução na linguagem e no fazer teatro no sul da Bahia, o TPI completa 18 anos de atividades neste mês. A “maioridade” é comemorada com programação especial que inclui peças que foram sucesso nacional.

A festa começou ontem (1º) e vai até o final de agosto. Na abertura, Teodorico Majestade – as última horas de um prefeito, a partir das 20 horas, na Tenda do TPI. O ingresso para a sátira custa R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia) e tem classificação indicativa de 14 anos. A peça fica em cartaz até amanhã (3).

Na próxima semana, o público poderá assistir ao Auto do Boi da Cara Preta, de 8 a 10, com classificação livre. É espetáculo para todas as idades. Na sequência, o TPI traz a 1789, que estreou com sucesso em julho e retrata a revolta de escravos de Rio de Engenho, em Ilhéus (dia 15, 16 e 17).

A sequência tem Lendas da Lagoa Encantada, de 22 a 24, encerrando com a comédia O Inspetor Geral, dias 29, 30 e 31. Os ingressos para assistir às produções do TPI podem ser pagos com cartão de crédito ou débito. A tenda fica na Avenida Soares Lopes, ao lado do Centro de Convenções de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *