Tempo de leitura: < 1 minuto
Everaldo (microfone) pode ser candidato único à presidência do PT estadual.
Everaldo (microfone) pode ser candidato único à presidência do PT estadual.

Deputados, senador e secretários estaduais da corrente Democracia Socialista (DS) fecharam acordo em torno do nome do ilheense Everaldo Anunciação para a presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). A decisão foi tomada em plenária realizada em Salvador. Cotado para disputar a presidência do partido, Afonso Florence está no grupo que apoiará o secretário de organização estadual do PT na sucessão de Jonas Paulo.

A Democracia Socialista é tendência que tem como alguns dos principais expoentes o senador Walter Pinheiro, o secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, o deputado federal Amauri Teixeira e os deputados estaduais Yulo Oiticica, Bira Coroa e Neusa Cadore. Todos eles participaram da plenária no Colégio 2 de Julho, na capital baiana.

– Reunir em torno do nome de Everaldo a unidade é importante para, inclusive, tocar essas tarefas, para além das questões eleitorais, de continuar mantendo um partido que se relacione e dialogue com a base, com a sociedade e com os movimentos sociais – disse o senador Walter Pinheiro.

3 respostas

  1. Este Anunciação é o mesmo do rolo da vassoura de bruxa? Se for, tem todo o direito de pleitear a presidência do PT baiano.
    Muito embora o lugar dele seja na presidência da FRPP.(Funcionários Reclusos da Pedra Preta.)
    Fernando
    Ilheus\Ba

  2. Everaldo Anunciação é Ténico Agrícola e integra a “tchurma” de sindicalistas da Ceplac acusada do crime de terrorismo biológico da vassoura-de-bruxa.
    Na Ceplac, como em toda a sua trajetória, Everaldo Anunciação nunca CONSTRUIU nada. Apenas DESTRUIU.
    A vassoura-de-bruxa foi um crime hediondo, de lesa pátria, que jogou 3 milhões de conterrâneos na miséria e trouxe a droga e o crime.
    Estão certos o Senador Walter Pinheiro e o Deputado Afonso Florence. Chegou a hora de DESTRUIR do Diretório do PT na Bahia.
    Everaldo Anunciação tem currículo, e é o Homem certo, para o lugar certo.
    Que descanse em paz o PT da Bahia!…

  3. Enquanto essa cambada fica perdendo tempo com suas patacoadas o país tá se atolando em falcatruas e perdendo terreno para a bandidagem, inclusive para as quadrilhas de Brasília. Parece até que as reuniões do tal “FORO DE SÃO PAULO” e das tais tendências são mais importantes do que os problemas que o país enfrenta.

    NÃO DUVIDO NADA SE ESSAS MANIFESTAÇÕES NÃO FOREM DIRIGIDAS PELOS MEMBROS DAS farc COLOMBIANAS D A TURMA DO pt.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *