Tempo de leitura: < 1 minuto
Michel Teló encerra Festa do Café, em Itabela, neste domingo (Foto Divulgação).
Michel Teló encerra Festa do Café, em Itabela, neste domingo (Foto Divulgação).

Michel Teló e Calcinha Preta encerram a nona edição da Festa do Café de Itabela, neste domingo (4). O evento reúne produtores e agroindústrias em três dias de eventos no município do Extremo-Sul da Bahia. Cerca de 50 expositores participam da Feira de Negócios, aberta das 9h às 18h neste domingo.

No espaço, produtores têm contato com as mais modernas tecnologias para o cultivo e industrialização do café. O destaque do evento deste ano foi a apresentação de novos clonais do produto.

SHOWS

Os shows começam às 20h, na Praça de Eventos. Além de Michel Teló e Calcinha Preta, haverá apresentação da banda Chave de Cadeia. Harmonia do Samba, Leonardo e Arriba Saia foram algumas das atrações que já se apresentaram na festa.

Uma resposta

  1. Quem pagou o cachê dos artistas em questão? Não dá para entender por que uma tão pobre contrata artistas de gosto duvidoso.
    Se foi a prefeitura que pagou, poderia ter destinado o referido valos a melhoria na educação da cidade e quem sabe nos próximos eventos trazer uma Orquestra Sinfônica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *