skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 01:45 am

EXONERAÇÕES NA CÂMARA DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Dr. Jó exonerou 19 chefes de gabinete.

Dr. Jó exonerou 19 chefes de gabinete.

O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Josevaldo Machado (Dr. Jó), exonerou 19 diretores adjuntos de gabinetes de vereadores. A medida teria a ver com os altos gastos com folha de pagamento, hoje acima do percentual aceitável para o legislativo 70% dos gastos totais.

Cada diretor adjunto recebia R$ 2.650,00 e tem a função (no papel) de chefiar gabinete de vereador. O clima azedou por lá. Há quem diga que, enquanto dá sinal de economia por um lado, Jó “esbanja” por outro, com festival de terceirizações de serviços na Casa.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. A câmera de vereadores se mostra inoperante nos problemas decorridos com o reúne Ilhéus e os servidores públicos, os vereadores não mostram soluções e apenas sentam em suas cadeiras e assistem um cidade a beira do caos, na realidade os servidores querem apenas é uma correção dos salário corroídos pela inflação, a proposta de corte nos gastos públicos feito pelos servidores, seria, em dispensar empresas contratadas, e colocar servidores, a exemplo dos 11 ônibus escolares, dispensar a empresa de transporte escolar já seria uma economia FATO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top